Na mente acho que todo mundo já fez. kkkkkkk
eles respondem
04/03/2016 07h43
Já e não foi aquilo tudo, um até foi muito zoado...to atrás ainda de uma experiência melhor, hahah.
05/10/2016 00h09
Já fiz com minha ex-namorada. O sonho dela era transar com dois homens ao mesmo tempo. Inicialmente só fantasíavamos. Depois decidimos realizar a fantasia. Assim, primeiro ela começou a transar com um colega. Somente ela e ele sozinhos. Um dia eu viajei e ela me ligou dizendo que sairia com o colega. A surpresa foi que o colega levou um amigo e os dois transaram com ela. Ela realizou o sonho de transar com dois. Depois disso, fizemos outras vezes. Eu , ela e um amigo. Hoje não estamos mais juntos mas eu adoraria ter uma namorada assim de novo.