Ele divide uma casa com mais dois meninos e não gosta que eles nos ouçam fazendo sexo, por isso sempre fazemos em muito silêncio e se controlando o maximo com respiração ofegante, gemidos. Até ai ok. Acontece que nas nossas duas ultimas relações ele não conseguiu gozar apenas com sexo vaginal, disse que não conseguia se concentrar, porque um dos meninos tem insonia e sempre está acordado em horarios aleatórios da madrugada/manhã, e que por isso ele ficava com medo de estarmos fazendo barulho demais. Ai eu acabo saindo de cima dele, faço oral e o estimulo com a mão e ai sim ele goza. Na penultima relação ele gozou muito dessa ultima forma, mas hoje foi pouco. Isso é normal? O argumento dele é válido?

Em todas as outras relações ele gozava dentro de mim com sexo vaginal, mas nessas duas ultimas tem acontecido isso que tem me incomodado bastante.

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/06/2019 10h14
Nossa, ele é muito preocupado com os outros, isso chega a atrapalhar o sexo de vcs...nao acho normal. Vc já perguntou pra ele o porque dele ser assim?
anônimo
28/06/2019 08h49
é o carinha que joga futebol na sexta-feira...
anônimo
28/06/2019 10h02
Estranho...8 é a mesma coisa se você estiver transando no quarto e seus pais ouvirem.
Você vai ficar pensando que uma hora ou outra eles vão entrar no quarto, isso irá te deixar preocupada e sem vontade pois não sentirá muito prazer em ter que se esconder
anônimo
28/06/2019 10h21
Eu acho que a situação em si é um tanto desconfortável.
28/06/2019 13h02
pelo menos tão transando!hehehe
anônimo
28/06/2019 13h35
Eu faria barulho e estaria pouco me lixando pros outros. Agr se isso está atrapalhando vcs é melhor ir em um motel.