Sai com uma casada por 3 anos, porque virou praticamente um namoro, a casada acabou sendo tudo o que eu desejei em uma mulher, no jeito de ser e na cama, perfeição! E ela apegou a mim também,...mas quando passa do ''só sexo'' e envolver sentimentos é foda, voce querer a pessoa e não ter, querer namorar e não poder, sair nos finais de semana, ir no cinema, coisas de casal!
É uma tortura isso, ainda mais se acaba rolando sentimentos de ambas as partes, começa cobrança que nem deveria existir! Comecei a sentir ciúmes do marido dela, que mesmo ela falando que ele é um traste, que só não terminou por dificuldades entre eles e o filho!! Preocupar com o cara ligar, te seguir, não poder sair nos lugares sem ter medo de ser visto por alguem conhecido!

Pra voce que quer sair com casado, pense 2x!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/06/2019 09h11
Sai dessa. Vc não devia nem ter saído com ela. Pq desejos se controla.
anônima
28/06/2019 08h58
Casar é uma merda mesmo..a pessoa só leva gaya
anônima
28/06/2019 09h15
Hum, obrigada pelo conselho ahahah.
eles respondem
anônimo
28/06/2019 09h16
Não deveria ser pensado duas vezes. A mulher é casada. Deixe-a viver com a família e vá viver a sua vida.
Eu não assumo o B.O de pegar mulher casada. Prefiro conhecer mulher solteira.
28/06/2019 09h03
O amor é tão lindo que vc tava fazendo oral em ppk pistolada.
Tipo o cara que transa com travesti e lambe a xota.
Eh amor.
anônimo
28/06/2019 10h00
Tomara que isso sirva de lição?!