Namoro com um cara cerca de 5 anos, muito gente boa, cavalheiro e fiel.

Só que temos problemas com minha mãe, ela menospreza ele e dificulta de eu vê-lo, ter um relacionamento saudável com saídas, visitas... não posso ir na casa dele a não ser num dia estipulado, hora x e coisa e tal. Fica uma coisa bem mecânica.

O problema é: q gente se gosta.

Só que ele cansou e disse que não queria mais namorar e apenas continuar comigo, saindo, ficando. Disse que diminuiu a "pressão", vulgo cobrança... Eu achei isso sem nexo... e eu acabei falando a ele: que era namoro ou término.

O que vocês acham sobre isso...?

Ps.: eu sou maior de idade, mas dependente financeiramente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/06/2019 09h17
termina e pega sua mãe.
lesbianismo e incesto.
DELÍCIA.
28/06/2019 09h17
Você tem que se tornar primeiro independente financeiramente, para que sua mãe não palpite e opine na sua vida. Primeiro você resolve sua questão financeira, se eleva como mulher, se empodera, depois "namora".
elas respondem
anônima
28/06/2019 09h17
Acho que ele achou um motivo pra terminar.
28/06/2019 10h08
Você foi certa em dizer isso para o seu namorado. Não querendo te desanimar, mas quem realmente quer que aconteça as coisas e quem gosta, não desiste tão fácil. Meu começo de namoro com meu marido, foi um inferno também, pq meus pais eram contra só pq ele era brasileiro. (Sou descendente de japoneses e minha família sempre quis que eu namorasse um descendente.). Apesar de tudo, sempre dávamos jeito pq simplesmente amávamos um ao outro e meus pais viram que não era um simples namorico e viram seriedade nele, então passaram a aceitar aos poucos e hoje em dia, os três se divertem com peripécias do outro kkk
Então, creio que seu namorado não devia desistir, com o tempo, creio que sua mãe vai ver a seriedade em vocês dois e passa a aceitar.