E isso ta atrapalhando meu namoro, não gosto de ir lá e meu namorado já está percebendo. Acho ela vulgar e falsa, faz troca troca de homem e o ultimo tem uma cara de doido, nas duas primeiras vezes que fui na casa dele, ela deixou bem claro que ele come geral e que levava qualquer uma pra casa, o que pra mim nunca foi novidade. Ok. Ela ainda faz venda ilegal de cachorros, coisa que eu abomino... Já vi ela forçar um dos cachorros a cruzar e eu ODEIO :(
Não sei como falar com meu namorado ou um jeito de disfarçar... estou triste porque ele também está nesses negócios e quando nos conhecemos deixou claro que não era envolvido, ou seja, mentiu porque sabia que eu não gostava.
O que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/06/2019 09h46
Filha, não precisa gostar. É só tratar com respeito e educação.
28/06/2019 09h16
vai se foder.
ela faz o que quiser da vida dela.
enfia falso moralismo no seu rabo e vida que segue
28/06/2019 09h57
Por que não gosta dela?
28/06/2019 10h23
sogra complicada é uma das coisas que mais mata relacionamentos
anônimo
28/06/2019 10h28
Trate apenas com respeito e educação, como disseram!
elas respondem
anônima
28/06/2019 10h21
É melhor você saber conviver.
Tem homens que tem uma ligação muito forte com a mãe, nunca o faça escolher entre você e ela, além de ficar um clima pesado depois, já sabemos quem ele irá escolher.
Não sei qual é a história (porque você editou), mas você tem que tentar conviver bem e de forma educada.
28/06/2019 09h21
Pelo seu relato deu para perceber que o menor dos seus problemas é sua sogra. Kkk
28/06/2019 09h49
Conversa com seu namorado e pergunta do que ela gosta e compra algo, chocolates, sempre bom ser mimada, né. Eu mesma não tive problema desse tipo no relacionamento, sempre gostaram de mim e até hj tenho uma que me adora, louca que eu mude de opinião e reate o namoro