Parece que voce começa a entrar numa solidão? começa dar um desespero..e fazer novos amigos é complicado..namoro acabando, trabalho em falta, amigos afastando ...casando, fazendo suas vidas! Alguem sabe lidar com a solidão?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/06/2019 10h43
Estoicismo.
Hahahah bom, parece zoeira da minha parte, mas achei interessante a proposta. E tudo o que vem para agregar é bem-vindo, né?
O problema é dar valor demais as coisas que lhe acontecem, às vezes é necessário não dar tanta importância e passar a fazer coisas que realmente interessam.
eles respondem
28/06/2019 10h42
Eu lido com isso todo dia, tento aproveitar da minha forma esse momento.

Ainda bem que não tenho problema com trabalho
anônimo
28/06/2019 10h43
Entendo como é. rs

Nesse caso eu é que me afasto de todo mundo.
anônimo
28/06/2019 10h49
Não,tudo na minha vida me sufoca,eu preciso de espaço e solidão. Eu e a solidão sempre fomos amigos eu amo o silêncio.
28/06/2019 11h03
Tá na hora de viver mais pra si mesmo e encontrar prazer na vida, senão daqui a pouco tá entrando em depressão e se fodendo no mundão
28/06/2019 11h07
Quando isso acontece eu vou dormir