Uma vez eu e meu namorado estava começando a assistir um porno de duas mulheres, ele me sentou no colo dele me fazendo rebolar me puxando e eu acompanhando daí quando apareceu só o rosto da mulher sentindo prazer mais devagar, deu um pico de excitação nele e ele me agarrou mais forte
Vocês também sentem mais prazer vendo o rosto das mulheres do que o corpo em si?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/06/2019 12h41
Expreções faciais verdadeiras me excitam muito,mas a maioria é pura falsidade.
anônimo
28/06/2019 10h53
Eu acho as expressões faciais bem excitantes.
28/06/2019 10h53
Sim, os sons tbm.
28/06/2019 11h06
melhor que assistir porno é comer a amiga da namorada na frente dela
na hora que a amiga goza a namorada fica querendo trepar no pau também.
isso é sexy, dá tesão foda
anônimo
28/06/2019 11h11
Sim, sinto mais tesão na carinha da mulher se contorcendo de prazer
28/06/2019 12h30
acho que vc que deixou ele louco mesmo, nem olho pra tv.kkk