estou pensando em comprar um para apimentar a relação. Voce ja usou?
vale a pena e é prazeroro pro homem tanto quanto parece ser para a mulher?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/06/2019 11h16
vc já goza só com penetração?
a pessoa que transa contigo sabe enfiar dois dedos na sua buceta e tocar seu ponto G?
já sabe gozar com uma linguada de 15min?
Já goza numa masturbação bem molhada?
Aquela gozada sendo mamada bem firme?
O cara sabe tocar em você e te fazer molhar?
Se estiver nesse nível, aí acho até válido uma pimenta superficial, mas se vc ainda não sabe sobre essas coisas que listei, está cedo pra algum brinquedo.

Esse anel aí deve funcionar bem num sexo bem tântrico.
porque fica um negocinho vibrando, mas é preciso fazer a movimentação dentro/fora e aí não vai ficar tocando o clitóris o tempo inteiro.. logo, não vai funcionar...

MAs num sexo bem coladinho... pau todo dentro da ppk e o vibrador no clitóris.. aí sim a coisa deve ser boa
anônimo
28/06/2019 11h06
Já tentei algumas vezes. Não fez diferença pra mim nem pra parceira
anônimo
28/06/2019 11h24
Serve pra que?