Esses caras que conseguem fazer as mulheres rir parece que conseguem ficar com elas mais fácil, sei lá, talvez por deixar elas mais confortáveis mais rápido. Em todo lugar eu vejo isso acontecer, elas sempre caem no conto do palhaço. Como ser esse cara? Como fazer elas rirem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/06/2019 11h37
Acho que a malandragem maior está em não se importar com o que vão pensar de você.
Quando vc faz as coisas querendo agradar aos outros começa a ficar engessado e falso.
Aja naturalmente, fale sobre o que pensa, não se importe com quem está recebendo a informação.
Trate qualquer pessoa da mesma maneira.
Agora, se naturalmente vc não tem graça, não se esforce.
Vai ter pessoas que rirão de ti pelo seu jeito. Porque acha engraçado vc fechado mesmo, etc.
O negócio é não ficar querendo agradar mulher ou qualquer outro.
anônimo
28/06/2019 11h39
Seja você mesmo, não fique forçando piadas...
28/06/2019 11h55
Seja cara de pau... Não tenha medo... fale o que quiser e pronto
anônimo
28/06/2019 12h01
Humor é quebra de espectativa, oportunidade (timing e assunto certo) e inteligência. Acho que não é todo humor que funciona na conquista.
Veja uns Stand Ups bons e faça umas experimentações em conversar cotidianas.
Depois é ir pro jogo.