É uma pergunta direcionada a mulheres que têm vida social, que saem e se divertem.
Qual tipo de homem atraem vocês? O que eles fazem pra gerar essa atração?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/06/2019 11h54
Vou ser sincera, tem que ser bonito, pq já que só vai beijar e não dá pra ficar batendo papo, o que interessa nesse caso é só o físico mesmo.
anônima
28/06/2019 13h51
Os bonitinhos , com aparência de boa família.
Mas eles não chegam em mim, infelizmente.
eles respondem
28/06/2019 13h54
Balada e festa vc só precisa ser bonito, ter labia é descartado, por isso que feio é mais suscetível a namorar do que ficar de raparigagem. Ja vi amigo meu chega beijando sem da um piu.
anônimo
28/06/2019 11h47
Aqueles que "passam o rodo" geral! Adoraria ter essa lábia! Kkkk
anônimo
28/06/2019 13h58
Nenhum, kkkkkk