Eu tava ficando com uma garota mas que só queria transar, ela era virgem e eu só queria transar mesmp.. Consegui tirar a virgindade dela. Ai apareceu outra linda,muito linda e eu pedi em namoro, deixei a outra pra la. Agora to enjoado da minha namorada e fico pensando como seria com a outra. Perdi total contato porq ela mora na cidade vizinha.. Como retomar esse contato?ir até a casa dela? Queria saber como ela está, ñ sei porq eu to pensando nela . Não me entendo. Ela nem bonita é.

eles perguntam
13 3
elas respondem
04/03/2016 03h06
Seu boneco de vodu, tu num tem vergonha nessa cara não!?!?!?!
Tirou a virgindade da garota e depois largou por uma mais bonita.
Imundo! Se alguem passar por esse cara na rua.. chuta ele, chuta pq é macumba!!
Cachorro...!!!
anônima
04/03/2016 13h32
Faça um favor pra humanidade e se joga de um penhasco.
anônima
04/03/2016 16h21
Ah, sei lá, cara. Você sabe as merdas consecutivas que anda fazendo. Claro que sabe. Sabe bem que pode ter feito muito mal a menina que você usou. Nem é preciso um bosquejo daquele discurso clássico de que as pessoas não são passatempo e blablabla. Você sabe de tudo isso, vem de showzinho não. Mas e agora, ta afim de magoar um tanto mais? Consciência. Se consegue, serenamente, deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo depois de suas canalhices egocêntricas...Bem...Sad for you to be miserable.
anônima
04/03/2016 13h57
Lamentável ter que dividir o ar com esse tipo de pessoa.
04/03/2016 19h40
Seu fdp!
Q raiva de VC!

O mundo gira meu filho....n chegue nela.. E caso VC chegue ...eu torço mto pra q ela te de uma belo fora.. *-*
Vou até acender umas velas aki pra ela te dizer NAO!!

Eu sei o q VC quer..quer partir corações..
Iza
04/03/2016 02h57
Olha, não sou experiente no assunto. Mas como mulher, a primeira vez é especial para nós e difícil de esquecer. Se rolou um sentimento por ela, corre atrás. O não VC já tem. E pare de ir pela aparência exterior.
04/03/2016 16h57
Sofre calado as consequencias do teu erro agora cara.
E vê se aprende a não fazer isso de novo.
04/03/2016 19h21
Cara não vou te chamar de ANIMAL porque animais são seres do bem mas tu é um fdp, desgraçado.
Ir na casa dela? Se for , espero que ela te rejeite e cuspa na tua cara seu traste, imundo, capiroto de encruzilhada.
anônima
04/03/2016 22h23
Pfvr, permaneça dentro d ksa. Obrigada d nd
04/03/2016 02h37
Primeiramente descubra o que vc ta sentindo, ta me parecendo sentimento de culpa ou talvez seja outra coisa.
Antes de vc corre atrás dela de novo certifique-se de que ela ta de boa com vc liga pra ela, ao depois vc vai vendo onde vai dar .
Não seja sacana com ela de novo.
anônima
04/03/2016 13h20
Voce provavelmente só quer uma segunda opção. Enjoou de uma mas não quer ficar só. E mesmo que goste dela, você fez algo horrível é imperdoável, e espero que ela não perdoe fácil assim (ou não perdoe at all)
04/03/2016 20h21
Tomara que eu não tenha a infelicidade de cruzar no teu caminho um dia.
Porque não suporto moleque. Isso que você fez te deixou há uns milhões de anos da maturidade.
04/03/2016 22h35
Qual espécie de ser é você? Porque homem não é mesmo!
eles respondem
anônimo
04/03/2016 03h03
Tu meteu o pé na bunda da menina assim de graça, e agora quer retomar contato?
anônimo
04/03/2016 13h47
Você só queria transar com uma garota, achou o máximo ter tirado a virgindade dela, largou a moça, por que encontrou outra mais bonita e agora enjoou desta e quer voltar para a ex??
Cara, tá achando que mulher é brinquedo, "brinca" com uma e larga por outra, dps enjoa e que voltar com a primeira. Não se brinca com mulher não. Mulher não é brinquedo, para vc ficar trocando e voltando quando bem entender. Nem sei se ela te merece de volta, alias, acho que nenhuma das duas merecem você. Fazer o que fez não se faz com ninguém.
04/03/2016 19h52
Aquele cara que se acha a M&M verdinha, que será lembrado pelo sabor e por ser mais rara, mas não enxerga que é apenas um Confeti que ninguém esquece só porque deixou o dedo manchado.