Por exemplo: uma mulher se atrai por um homem por ele parecer flexível, sedutor, e outros fatores que implicam em boa perfomance sexual, mostrando a ele seu interesse "genuíno". Mas então, quando ela faz sexo com ele, ela percebe que o mesmo não era nada daquilo que sua imagem posterior transmitia e, depois do ato, ela perde o interesse e a vontade de manter contato. Vocês acham que esse tipo de atitude de "afastamento" pós sexo pode ser por conta de uma expectativa quebrada e, consequentemente, uma perda do interesse inicial?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/06/2019 14h20
Quebra de expectativa e de interesse, não é só mulher que faz isso não, eu já fiz e muitas vezes, muita mina que se acha fudiona e chega na hora não sabe fazer nada, eu nem vou a segunda vez, meu tempo vale mais que isso.
28/06/2019 14h20
Imagem anterior né?.
Mas esse discurso aí de quem deu e se arrependeu é bem ridículo.
Nossa, sentei na piroca, mas ele não era como eu pensei...

Papinho furado.
anônimo
28/06/2019 14h28
Também existem homens que esperam sempre "algo" a mais da parceira na cama. Criam várias expectativas e acabam se frustrando depois. Tive alguns amigos que, vez ou outra, me contavam um pouco de suas experiências sexuais, muitas delas não muito boas. Resultado: perdiam o interesse rapidinho.
28/06/2019 15h27
Sexo casual é só uma com vontade carnal passageira!
elas respondem
28/06/2019 14h36
Não criar expectativas é o caminho.
O lance é deixar rolar naturalmente.