A coisas extremamente caras mais é melhor luxar ou ser humilde

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
28/06/2019 14h23
A maioria dessas roupa de marca são feias pra krl
28/06/2019 14h33
Se tudo que é mais caro é bom, um remédio que custa 10mil cada aplicação e uma criança precisa de 50, teria que viver eternamente.

Uma casa de 1 milhão de reais não poderia sofrer rachaduras.

Ninguém morreria dentro de uma BMW.

Tem que ver aí o que está relacionado a esse mais caro e bom.

Sem falar na possibilidade de morrer na mão de bandido....viver com segurança o tempo todo...
28/06/2019 14h21
Ostentar não te leva a nada, pelo contrário, te leva a falência.
Tem coisas caras que valem a pena pela qualidade e durabilidade. Mas caro só por ter uma marca estampada não vale a pena
anônimo
28/06/2019 14h21
Tudo que é caro, é bom? discordo.
28/06/2019 14h22
Nem tudo que eh mais caro eh melhor...
O que acontece que muitos produtos são caros devido a marca. Ou seja, o valor eh alto devido a marca ser renomada. Mas o produto em si, não eh diferente do concorrente.
As vezes vale mais em conta compra um produto barato, do que aquele mais caro...
anônimo
28/06/2019 14h37
Um prato de comida caro pra burro, gourmet é uma merda, vem bosta nenhuma, e um prato self service bom, come a vontade...muitas coisas baratas são boas!!
28/06/2019 14h27
Quando você fala em pagar mais por conforto, qualidade, algo que vá satisfazer sua necessidade, tudo ok!
Agora comprar as coisas mais caras por status eu acho que a pessoa passa por algum tipo de problema.