Iza
788  04/03/2016 11h01

Ele está ficando comigo a 7 meses. Não fala se o que temos é sério. Acham que devo perguntar? Devo forçar a barra para um relacionamento sério, ou continuo assim? E como faço isso sem perder ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2016 03h26
7 meses, Iza?
Como você não fez nada? 7 meses não são 7 semanas. Aliás 4 meses é tempo mais que o suficiente para se ter a certeza de muitas coisas. Faça alguma coisa e faça Agora. Comece entendendo que você não pode se deixar ser enrolada por ninguém (e por tanto tempo). Se passou de 3 ou 4 meses, é tudo ou nada. Quando o homem realmente quer, ele tenta oficializar o quanto antes, até mesmo antes da hora. Converse seriamente com ele sobre isso, olho no olho e se preciso faça ajustes na relação. Diga que procura alguém que passe segurança ou algo assim. Pode ser que ele esteja passando por problemas pessoais e protelando, buscando o momento "certo". Se for o caso, converse e diga que uma oficialização da relação é muito mais importante, e você o apoiará.. Ele vai se sentir aliviado ouvindo isso de você. Mas, se por outro lado, ele não se empenhar e não mostrar preocupação.. Diga para ele entrar ou sair, mas não atrapalhar a passagem. Se de fato vocês se gostam, faça esse favor a vocês dois.
anônimo
04/03/2016 03h08
Acham que devo perguntar? Sim, é bom ter as coisas esclarecidas pra evitar dor de cabeça.

Devo forçar a barra para um relacionamento sério, ou continuo assim? Nunca faça nada forçando alguém, tudo é conversado.

E como faço isso sem perder ele? Isso não tem como controlar, se for pra ser, será, se não, bora pro próximo.
04/03/2016 11h01
"Já estamos juntos a 7 meses, e gosto muito de você, mas queria saber se vamos ficar só nisto ou se tu quer ter algo sério comigo."

Enrolando ele ta, mas isto n quer dizer necessariamente que ele não goste de você, apenas seja sincera. Se precisar de algum conselho especial neste caso pode pedir.
elas respondem
Iza
04/03/2016 03h17
Obrigada @Madjer mas o difícil é o medo de botar tudo a perder. Foi o meu primeiro e fico com medo. Vocês homens poderiam conversar mais com a gente. Fica difícil saber se querem alho sério ou apenas sexo.