É uma forma de ter prazer sem precisar transar, sou virgem à espera de um só.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/03/2016 10h24
Vai deixar de ser virgem né...

Mas pelo menos de homem tu vai continuar virgem.

E seria uma história bacana pra contar. Kkkkkkk
04/03/2016 10h16
Mesmo você colocando a sua aranha pra brigar vai deixar de ser virgem.
elas respondem
Iza
04/03/2016 10h28
Se prefere mulheres sim. Agora caso contrario, nao acho uma boa. Você pode ficar com garotos e não transar. Tenha auto controle.
04/03/2016 10h28
Moça,

O fato de ser com outra mulher não exime o fato de se houver algum tipo de contato mais íntimo, seja visto como sexo já que difere apenas o fato de mulheres usarem os dedos para estimulação.