Conheço ela a 4 meses namoro a 1 mês e 10 dia. .. E nos smp tinhamos assunto madrugavamos. So q depois de começar a namorar. Meio q ficamo sem assunto no whats. Mas pessoalmente sempre rola assunto. Eu creio que e por nos ser muito grudado. Estudamos na mesma sala nos vemos sempre. E normal isso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/06/2019 16h04
o pior é ter assunto no whats e pessoalmente a conversa ser broxante!
anônima
28/06/2019 15h59
Normal.
28/06/2019 16h44
Acho que isso não é um problema pior é eu que tenho assunto no Whatsapp e pessoalmente quase não tenho kkk
eles respondem
anônimo
28/06/2019 16h51
É que no Whats não é tão espontâneo. Além de ter que ficar digitando...
28/06/2019 16h00
fraco.
não falta assunto.
o mundo tá aí cheio de informações.
fale mais sobre ela e menos sobre o que vc acha de qualquer coisa.