Porque tanta facilidade para colocar seres humanos para passar fome neste mundo tão rico em terras, águas, alimentos, peixes, animais!!!!!

elas perguntam
10 9
eles respondem
28/06/2019 16h03
falou a riquinha que tem facilidade pra abortar kakakakakakak
28/06/2019 16h02
As meninas da família rica também fia...
A diferença eh que elas têm dinheiro para pagar um clínica clandestina de aborto...
anônimo
28/06/2019 16h05
Por não existe educação sexual adequada no Brasil.
anônimo
28/06/2019 16h04
Não tem a ver com condição social .
Tem a ver com envolvimento precoce e isso passa pela educação dos pais .
anônimo
28/06/2019 16h31
Esse "Elas tem mais tesão?" escancarou totalmente a sua ignorância. Pqp, hein, menina. Seus pais pagaram sua escola cara pra você fazer uma porcaria de uma pergunta dessa?
anônimo
28/06/2019 16h04
Puxa, pelo nível de pergunta você com certeza não tem fome de conhecimento.
anônimo
28/06/2019 16h33
Em determinadas situações a prevenção pode ser menor. Agora o que não falta são clínicas ilegais para as riquinhas fazerem abortos...
anônimo
28/06/2019 16h03
Falta de perspectiva de vida, não sei
anônimo
28/06/2019 16h05
Porq acham que vão 'prender' o homem por ter um filho com ela, tem nada a ver com educação não, a maioria acha isso mesmo, porq ja perguntei em vários casos, e poucas disseram que tiveram porq queriam.
anônimo
02/07/2019 09h48
Porque fode mais uia
elas respondem
28/06/2019 16h12
Pois é...É um emaranhado de fatores que levam essas meninas a engravidarem tão cedo. Começa pelo fato de não terem instruções familiar ou até mesmo conflitos familiares...Tive uma aluna que engravidou de um traficante por achar que se livraria da "chatice dos pais" e queria sair fora. Pois bem. Teve a criança achando que seria diferente e melhor do vivendo com os pais dela. Começou a apanhar do namorado, voltou pra casa com a criança, passa necessidades (agora ela e o filho), e começou a namorar outro rapaz e adivinhe, grávida de novo...Essa história entre outras que eu presencio na minha vida numa escola de periferia, minha amiga....
28/06/2019 16h03
porque a maioria não tem cuidado, não tiveram ensinamentos da família que também é ignorante nessa questão!
anônima
28/06/2019 16h05
Quando não tem educação, perspetivas e uma boa base acontece muita coisa ruim.
02/07/2019 08h51
Elas tem menos informação sobre métodos contraceptivos...
anônima
28/06/2019 16h08
ahhahahhaahahahahhahaha
anônima
28/06/2019 16h39
Falta de educação sexual, não soube escolher o parceiro, talvez esteja apaixonada e deixou se levar com a cara e a coragem.
E uma minoria que pensa que gravidez segura homem.
anônima
30/06/2019 03h26
Não tem proteção
02/07/2019 08h55
A questão tá na educação e carater, não de classe social.
02/07/2019 09h25
Fazendo uma análise sociológica: falta de ocupação com coisas interessantes, lazer, qualidade de estudo.

Quando se tem conhecimento, muita coisa para fazer - ir no parque, shopping, cinema, não se pensa tanto em ficar fazendo filhos pois tem outras obrigações.