Você mulher ,curte qualquer foto de homens sem segundas intenções? me refiro a ex ficantes ou ex namorados ...só amigos e sem intenções não conta aqui! sem mimimi !so verdades kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/06/2019 16h56
Não tenho meu ex namorado nas minhas redes sociais, de ex ficantes curte e às vezes até comento hahahahaha
eles respondem
anônimo
28/06/2019 16h22
Repreende o demônio que vus habita.
anônimo
28/06/2019 16h36
Eu curto foto da minha ex sim, porque ela é gostosa e eu ainda como de vez em quando pra lembrar os velhos tempos.