Estou em um relacionamento a 5 anos, ele sempre me fez muito bem e me sentia super bem na presença dele, já fui a mulher mais feliz do mundo por ter a pessoa dele ao meu lado. Mais de uns tempos pra cá, venho me sentindo infeliz e maioria das vezes sozinha mesmo tendo ele como " namorado", ele mudou muito comigo, diz que quer espaço pra fazer oque gosta e ficar com os amigos mais ele não sabe dosar isso, pega a maior parte do tempo livre pra ter seus hobbies e eu sou sempre sua última opção, eu sei ser a pessoa compreensiva que dá espaço e deixa livre, eu sei dosar tudo mais ele não me dá essa escolha, ele não me faz prioridade nunca em sua vida, sinto que minha companhia é inútil ao lado dele,ele demonstra como se não precisasse de mim pra nada, não faz eu me sentir valorizada por ele e nem amada, já conversei ele não me leva a sério sempre muda de assunto ou diz para de reclamar na minha cabeça, para de encher o saco, quando a única coisa que quero é ter ele por perto. Eu tô cansada de ser tratada assim, tô cansada de não ter valor, eu amo demais ele, mais não estou feliz ao lado dele, tô me sentindo sozinha. Ele dá valor somente pros amigos, nunca diz não pra eles mais pra mim ele sempre diz. Eu não consigo terminar mesmo estando infeliz, ainda o amo muito

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/06/2019 16h23
Nem li, nem lerei.
anônimo
28/06/2019 16h22
Tem razão, você o merece
28/06/2019 17h00
Moça! primeira coisa ,relação depois de um certo tempo sem alguns certos cuidados ,podem ficar assim ! Reflita se você não está tratando ele de forma tóxica tbm !homem odeia mimimi de mulher "desculpa mas não é ser grosso" .invista em você!faça uma academia e comece a se divertir com suas amigas tbm !não tem amigas ? faça! mulherada adora dança e seila o que ,faz ! se gosta dele ,não entre na besteira de flertar com outros homens ,apenas trate ele melhor e execute coisas para ti mesmo ! qualquer coisa manda ai
28/06/2019 17h30
Sua chance de dar um ponto final neste relacionamento é agora, pois a tendência com certeza é piorar, ou vc acha q depois de vcs morarem juntos vai melhorar? ou até mesmo com a chegada de um filho?
28/06/2019 17h53
Na real, ele não se esforça mais para te conquistar por que acha que não vai te perder. Ele já se cansou da rotina de ficar contigo e prefere sair para fazer coisas diferentes com os amigos. Não adianta ficar cercando o cara, isso só vai piorar, é melhor você arrumar coisas para fazer, um hobby, etc.
elas respondem
28/06/2019 16h39
Eu te entendo, não é fácil por um ponto final num relacionamento tão longo como o seu, vai com calma
anônima
28/06/2019 16h48
Talvez o problema não esteja nele, e sim em vc. Talvez o que esteja faltando em vc, ou na sua vida, seja o que, de certa forma, te prende a ele. Procure preencher a sua vida com coisas que te façam bem, se não conseguir sozinha procure ajuda profissional.
28/06/2019 16h59
Que barra, hein. Força.
Você precisa trabalhar isso consigo mesma, quebrar esse apego que existem em vcs
28/06/2019 17h45
Já passei por isso, é horrível
anônima
23/09/2019 22h00
:( to na msm e a pior coisa do mundo eu tenho vontade de morrer minha vida e uma merda eu quero carinho quero ser tratada diferente
Mas ele a sempre um mostro quer smp me ver para baixo
E eu sei que sou uma desgracada que pode por um fim nisso mas sou uma otaria que nn faz nada
Nao agueto mais :(
Meu querido diario