Pra mim um dia perfeito é aquele que não tenho que de casa pra nada sair pra nada. N tenho fobia, só gosto de ficar em casa. Vou pra academia pensando em voltar pra casa, vou trabalhar pensando em voltar pra casa,etc
Qualquer compromisso pra mim é como se fosse uma obrigação que eu não quero fazer

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/06/2019 17h17
Eu sou assim também.
anônimo
28/06/2019 17h22
Normal.Eu gosto de estar sozinho não importa se em casa ou fora de casa.
anônimo
28/06/2019 17h34
Normal sim
anônimo
28/06/2019 17h40
O que pode ser normal para um, pode não ser para outro.

Na minha opinião é normal não gostar de sair de casa. Porém, tem pessoas que acham o contrário, dizem que não é normal, esses vc taca o foda-se, pois nem para pagar suas contas, os mesmos não fazem.
anônimo
28/06/2019 17h44
Gostaria de encontrar uma mulher assim, pois sair toda hora é muito cansativo.
28/06/2019 22h17
Sim, ficar em casa é gostoso mesmo rs
28/06/2019 22h20
Bom, é seu estilo de ser e seu gosto, não sou tão extremo assim, mas prefiro ficar em casa também a não ser que tenha algum evento bem interessante mesmo ou eu precisar comprar alguma coisa.
anônimo
28/06/2019 22h21
O comodismo é normal do ser humano, relaxe.
anônimo
28/06/2019 22h21
Nossa casa é o melhor lugar do mundo. Te entendo bem. rs
elas respondem
anônima
28/06/2019 22h20
Também sou caseira mas tipo eu gosto muito de ir ao shopping rsrs
28/06/2019 17h17
Normal. Ja namorou? Talvez as coisas mudem
anônima
28/06/2019 18h03
eu também gosto de ficar em casa pois me sinto bem e a vontade mais sair ja´pensando em vim pra casa? depende do lugar , se naõ te prejudica tá ok! se vc acha que ta´prejudicando no dia a dia vá a uma psicologa pode ser alguma fobia ou alguma outra coisa
28/06/2019 22h20
Eu sou assim. Mas as vezes dá vontade de ir pra um roler. Me arrumo e saio.nao gosto de sair de dia pq é sol na minha cidade
28/06/2019 22h54
Se é normal eu não sei, mas eu tbm não gostou muito de sair de casa, o lugar tem que ser muito interessante pra eu querer sair de casa
28/06/2019 22h56
Acho normal sim... Tem pessoas que são mais caseiras mesmo. Tem dia que eu tbm não aguento sair de casa. Só gosto de sair quando vale a pena, não pra qualquer lugar só pra falar que saí. Fora isso, prefiro ficar em casa mesmo.