Comecei a mexer com papéis para começar uma graduação, porém tive vários imprevistos e vou ter que adiar.
Hoje ficou combinado que eu iria para assinar o contrato, devo mandar msg a moça explicando ou simplesmente ignorar o acontecido???

Já paguei a primeira parcela da mensalidade, mas nem quero de volta, estou bem decepcionada.

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/06/2019 18h19
Vc deve informar sim e provavelmente (dependendo do contrato) tem direito a ressarcimento dessa parcela.