Gosto da época quando tinham os indígenas aqui, vivendo em pleno equilíbrio astral.
Tudo tem seu momento.
Amor fati.
anônima
28/06/2019 18h04
Era Lula
Lula livre!!! Lula preso político!!!!!
28/06/2019 20h40
Nunca foi.
28/06/2019 17h48
Collor
eles respondem
28/06/2019 17h51
Na época de Itamar Franco. O cara que nasceu pobre, virou político e morreu pobre. Fez o plano Real (última coisa realmente boa feita no Brasil) que na época estabilizou nossa economia e nos livrou de uma baita inflação.
anônimo
28/06/2019 18h20
O Brasil era do um dos países mais respeitados do mundo no séc XIX. Tinha uma diplomacia vibrante, usada para fins nacionais e não para fins políticos, mas tudo acabou por causa de um maldito rabo de saia e de uma tremenda sede de poder que perdura até os dias de hoje.

Maldito Deodoro da Fonseca.
votei em Périodo Monárquico
28/06/2019 17h48
1630~~1655

Epoca que Nassau era o Governador de Pernambuco, bons tempos.
28/06/2019 17h59
Saudoso período das Capitanias Hereditárias, sem dúvidas
28/06/2019 18h01
Foi sempre o mesmo lixo em média. Mas tivemos momentos de grande expansão em alguns deles. O período monárquico teve os maiores momentos de salto. Transformaram uma fazenda em um país, e isso não é fácil. Mas por ser pouco tempo, voto no velho Getúlio. O que esse homem construiu por esse país não é mole, e não estou citando clichê da CLT.
anônimo
28/06/2019 17h49
Lula ladrão roubou meu coração...
votei em Era Lula
anônimo
28/06/2019 18h17
Mais do que nacional desenvolvimentismo, o que define a Era Vargas é a integração popular nas diversas esferas da vida da Pátria.Antes de 1930, o Brasil era uma República construída para as Oligarquias rurais, que visavam criar uma caricatura dos ”Estados Unidos do Brasil” conformada com a divisão internacional do trabalho, e manter uma hierarquia social excludente, herdeira do escravismo.Vargas rompeu com essa visão sem ter dó dos fetiches liberais das elites parasitárias: derrubou as oligarquias, derrotou os paulistas numa guerra civil, impôs uma Constituição, fechou os parlamentos, e, em vez de ”democracia burguesa”, prometeu gradual e cada vez maior participação popular no mundo da política, na sociedade, na identidade que o país construía, e nos dividendos econômicos.
Vargas não foi perfeito,mas foi o melhor.
votei em Era Vargas
28/06/2019 20h48
Para mim período Monárquico. Pesquisem Sobre a história de Dom Sebastião, primeiro rei de Portugal, como foi instituído pelo próprio Cristo, e como o Brasil era o herdeiro da promessa de Cristo a Dom Sebastião, mas foi usurpado por um golpe Maçônico orquestrado pelo Maçom José Bonifácio, basicamente entenderão porque virou essa palhaçada, aquele que peca contra Cristo, é o mesmo que rejeitar a Deus, hoje pagamos por esse golpe desses satanistas maçônicos contra Cristo.
votei em Périodo Monárquico
anônimo
28/06/2019 20h31
7) Antes do "descobrimento".
28/06/2019 18h02
Época em que o pau brasil litorava
anônimo
28/06/2019 18h02
Sob José Bonifácio.
anônimo
28/06/2019 17h57
O verdadeiro golpe!
votei em Périodo Monárquico
28/06/2019 17h57
Acho que a administração era boa antes de 1500.
anônimo
28/06/2019 17h48
Na época quando tinha apenas nativos por aqui!