Teve sexo?
A pessoa soube da traição?
Vc ainda continua com a pessoa q vc traiu?
Se arrepende de ter traído?
O outro ou a outra é pessoal próxima do casal?

Seja sinceros. Podem responder no animato mas fale a verdade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/06/2019 17h54
Não. Sou fiel ao momento, a atração, a relação, ao amor e a reciprocidade que tenho pela pessoa.

Mas cada um é livre com suas escolhas de vida.
eles respondem
anônimo
28/06/2019 17h53
Sim, já trai a primeira namorada que eu tive. Teve sexo com outras mulheres, ela não soube da traição, continuei até pouco tempo atrás e sempre colocando gaia nela, não me arrependo nem um pouco, não era pessoa próxima da gente, era mulheres desconhecidas! Pronto, disse a verdade, se deseja saber!
anônimo
28/06/2019 18h09
Não.
28/06/2019 19h01
Não, nunca namorei...