Vocês do site, que eu já vi que alguns são adeptos da prática, quando suas esposas, namoradas estimulam os seus orifícios anais, seja com o dedo ou algum objeto como consolo, vcs acabam rebolando no(s) dedo(s) delas?
Tipo, rebolam no mesmo ritmo enquanto são estimulados?

Obs.: Resumindo, para quem não entendeu estou falando de inversão de papeis, que a parceira estimula a região anal do parceiro.

Pergunto isso pois tenho a mente aberta e não descarto nenhuma possibilidade de querer agradar a minha parceira.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/06/2019 20h05
Eu às vezes confundo próstata com testículos.
anônima
08/12/2019 13h50
Também tenho a mente aberta anônimo...ia adorar agradar vc desse jeito
eles respondem
28/06/2019 18h26
Quem tem que ter a mente aberta pra viver isso e fingir que não tá vendo o que tá acontecendo é a esposa hahaha
anônimo
28/06/2019 18h35
Adoro. As vezes nem precisa estimular a próstata propriamente dita. Uma massagem no períneo e na região em volta do ânus já me excita bastante. Não costumo rebolar. Mas nunca pedi isso pra uma mulher biológica. Só quando transo com mulheres trans, que conhecem mais a anatomia do corpo masculino e suas zonas erógenas ( por questões óbvias ). Tome muito cuidado pedindo essas coisas pra uma mulher biológica. Se não tiverem uma mente aberta pra essas coisas, na hora vão achar que tu é gay, que gosta de queimar a rosca e esse tipo de coisa. Se sua mulher curte essas paradas, então maravilha. Aproveite e seja feliz. Prazer foi feito pra ser sentido e zonas erógenas, para serem estimuladas.
anônimo
28/06/2019 18h28
Rebolar? Era uma vez um casamento...
28/06/2019 20h06
Não, estou fora disso. Parada envolvendo próstata estou fora, pau é muito melhor.
anônimo
28/06/2019 20h18
É uma zona erógena, né. Fora isso, a próstata só serve pra causar câncer...
28/06/2019 18h37
Vc está depilando e limpando bem?
28/06/2019 19h05
"Pergunto isso pois tenho a mente aberta..."
Não só a mente!
anônimo
08/12/2019 13h55
Tenho curiosidade sobre isso, se a mulher souber fazer da pra gozar gostoso
anônimo
08/12/2019 13h57
Não, parada nada a ver.