Desde que comecei a namorar com ele minha vida virou de cabeça para baixo. Meu relacionamento com a minha mão piorou em 90% e hoje nem nos falamos. Mas ele é a pessoa mais incrível do mundo, é o namorado mais carinhoso e preocupado. Tem 26 anos é dentista, uma família estruturada, todos que o conhecem o amam e eu o amo tanto quanto !!! Ele é tudo que um dia eu sonhei. Eu vim de uma família completamente desestruturada, meu pai batia na minha mãe, hoje só moramos eu ela e o meu irmão. Cresci tendo que ficar presa em casa para fazer limpeza todos os dias, apanhei muito na infância. Hoje com esse namoro, eu saio, me divirto, conheci muita gente, bons restaurantes, lugares que tinha o desejo de conhecer. Minha mãe ao ver toda essa situação fica muito irritada, pois hoje tenho um ótimo trabalho, sou bolsista integral na faculdade e tenho um relacionamento que infelizmente ela não pode ter. Gente eu não sei o que fazer?? Abrir mão desse amor, voltar a minha antiga vida infeliz e viver em paz com a minha mãe ? Ou seguir em busca da minha felicidade ????

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/06/2019 18h47
Siga o teu caminho! Sua mãe que aprenda a lidar com as frustrações dela.
Se vc largar tudo só pra agradá-la e pra evitar conflito, será mais uma frustrada na vida.
É isso que vc quer? Chegar lá na frente e saber que poderia ter sido feliz mas não foi por medo de se impor?
Boa sorte aí!
anônima
28/06/2019 18h53
ela tem inveja de vc ,
1 não deixe de falar com sua mãe , tenha uma conversa seria com ela e diga a verdade
2 sua mãe já brigou com seu namorado? qual motivo ela tem de não querer vc com ele?
3 não acabe o namoro por causa de ninguém, só evite de ele ficar indo na sua casa já que ela naõ gosta dele