A gente ta conversando e se encontrando na faculdade.
Ele me chamou para sair amanhã, mas ambos ficamos sem saber para onde, já que somos caseiros e já iremos ao cinema em julho..Acabamos optando por ir à orla. Mas fiquei pensando agr, ta em período de chuva, talvez chova. Além da distância e..se ele achar meio chato? pq meio q não tem mt o que fazer lá.
Alguma dica?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/06/2019 18h42
Algo mais tranquilo. Um encontro no parque, praça, sorveteria...
anônimo
28/06/2019 19h31
Parque, praça, jardim de museu, shopping, bar, boteco, sorveteira, cafeteria, confeitaria, igreja, cemitério, num farol apagado ou algum moinho abandonado. O que importa é o astral...
28/06/2019 18h43
Olha a burrice de ir em cinema em primeiro encontro.
PORRA MEU. É MUITA BURRICE ACUMULADA.
Se encontrem num cemitério. Melhor lugar pra um bom amor
anônimo
28/06/2019 18h46
Cinema é o pior lugar, todo mundo dorme e volta pra casa cansado
28/06/2019 19h28
Poxa tanto lugares legais, vai dar a volta no quarteirão haha