Homens que gostam do tipo, falem o que atrai nessa mulher na visão de vcs.

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/06/2019 19h59
Mulher mal amada, que se veste mal e tem ódio e inveja dos homens. São pessoas doentes...
anônimo
28/06/2019 19h55
A maioria é um porre de ignorante sem paciência pra explicar merda nenhuma e ama fazer meme de macho estereotipado pra pagar de alternativa, mas pega o ex da amiga.
anônimo
28/06/2019 20h09
Feministas hoje em dia não passam de mulheres mimadas que nunca tiveram que carregar peso como a minha avó e vivem chorando de barriga cheia, só querem direitos mesmo, agora pergunta para elas se querem carregar peso como minha avó chegou a carregar?Feminismo hoje é só quando convém e para demandar direito de assassinar bebes inocentes, sai fora desse lixo de ideologia esquerdopata.
anônimo
28/06/2019 19h58
Muito vago
28/06/2019 20h13
Ah véio, o que eu entendo sobre isso é tão pouco relevante e tão improvável que seja sequer próximo à realidade, que eu nem vou largar algum palpite merda. Vamos curtir a noite.
29/06/2019 20h08
Pessoa que busca por direitos equânimes e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero.
elas respondem
anônima
28/06/2019 19h57
Uma mulher que luta por igualdade.

Eu não sou feminista, então não sei dizer se há mais alguma coisa a se falar(parti do princípio mais simples e do que geralmente vejo), mas respeito muito. Cada um com sua liberdade de escolha e com paz no coração, isso que importa no final.
anônima
28/06/2019 20h06
Você dizer que uma mulher é feminista e o que atrai nesse tipo de mulher seria simplificar demais as mulheres. Não dá pra simplesmente rotular. Somos tão complexas.
Eu por exemplo não me enquadro e nem gosto da terceira vertente feminista, as radicais. Que subjugam o homem. Sou contra suas atitudes e ideias. Pois toda a humanidade tem importancia tanto na forma coletiva, como individualmente. Mas tenho gênio de mulher forte. Logo, agradeço as feministas de outrora que conseguiram dignidade para o tratamento da mulher.
As feministas radicais nunca fariam essa pergunta que vc colocou, pois pra elas homem é "lixo". E eu repudio tal ideia. Homens e mulheres são humanos e isso é que importa.
Mas homens gostam sim de mulher firme e independente, mas também carinhosa e feminina. (Essa é a minha visão em particular).
29/06/2019 20h05
Uma mulher que luta por direitos iguais .
anônima
29/06/2019 19h50
As variações de feminista são grandes. Ac as respostas