Gente, eu passei no SISU para o segundo semestre no primeiro SISU ( A universidade aqui não participa do SISU do meio do ano), porém meu nome não esta na lista dos convocados para matrícula. Eu Fiz o registro e agora meu nome não esta. Alguém poderia saber se tem mais de uma lista dos convocados? obs: Só vi a lista de noite e esse horário não tem atendimento. Por favor, alguém me tira essa dúvida, não posso esperar até segunda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2019 20h00
Você confirmou sua matrícula no site da universidade, recordo-me que além de fazer isso, eu deveria manifestar interesse nas posteriores convocações, no caso, segundo e terceira chamada.
28/06/2019 21h19
Nossa, que estranho. Bom na minha época era mais simples, eu fiz vestibular mesmo, entrei com nota do vestibular, foi de boa, que confusão essa parada de SISU.
elas respondem
28/06/2019 20h22
Quando fui aprovada no SISU, tive que fazer uma pré-matrícula na Universidade. Assim, entrei na condição de matriculada. Mas, meu nome constava na lista para ingresso no 2º semestre, que no caso foi 2015.2