Sozinho, apenas voce e voce? quase sem amigos, e os que tem ve raramente, ter o prazer de ver filme sozinho, fazer coisas que seria legal em casal ou amigos, mas ficar sem poder comentar com ninguem sobre um filme, sobre onde foi, o que quer fazer...uma vida solitária, não ter ninguem pra poder comer fora, sair pra dar umas voltas, só voce e voce pra tudo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
28/06/2019 20h09
É possível mas é uma merda.
anônima
28/06/2019 20h44
Depende da fase que está, às vezes é uma merda. O ser humano consegue ficar sozinho, sim, mas nascemos para viver em sociedade. Ficar sozinho não faz parte da programação natural.
Mas se tiver que ser assim, vai ser.
anônima
28/06/2019 21h05
Eu gosto daquela frase "A felicidade só é real quando compartilhada." Pra mim faz todo sentido.
Eu até gosto de sair e ficar a maior parte do tempo sozinha, mas o que me conforta é saber que se eu precisar de companhia, eu vou ter meus amigos e minha família comigo.
28/06/2019 20h24
Sabe que sinto saudades de qd minha vida era assim, eu e eu, sem ninguem para compartilhar a tristeza ou alegria.
Hoje nao esta mais assim, pq tenho meu filho, apesar de continuar eu e eu, apesar dele nao querer compartilhar nada comigo, hoje eu tenho que me stressar com ele todos os dias,
28/06/2019 21h27
No Ensino Médio eu era sozinha, na faculdade agora eu tenho pessoas e não sou mais feliz por isso. Gosto de ter meus momentos sozinha também...
Você precisa se tornar autossuficiente. Quer ir no cinema ver um filme ou sair para comer? Vá sozinho e pronto!
Melhor do que ficar trancado dentro de casa :)
eles respondem
28/06/2019 20h27
Tudo é uma merda, sozinho, acompanhado, em grupo, etc. Até rico tem depressão e se mata. Essa vida aqui é apenas uma ilusão. não tem prazer que dure ou felicidade plena exceto quando o ser humano transcende a si próprio. Mas isso não é algo corriqueiro.
anônimo
28/06/2019 20h40
Não espero ser feliz sozinho, espero ter uma vida tranquila sozinho.
28/06/2019 20h58
Coragem é a solução para o desespero. A razão não fornece respostas, não podemos saber o que o futuro trará. Temos que escolher apesar da incerteza. Sabedoria é segurar duas verdades contraditórias em nossas mentes simultaneamente. Esperança e desespero. Uma vida sem desespero é uma vida sem esperança. Segurar essas duas ideias na nossa cabeça é a própria vida.
anônimo
28/06/2019 20h17
Estou tentando aprender...
anônimo
28/06/2019 20h19
Não, e quem diz que é, tá tentando se/te enganar.
28/06/2019 20h23
Não é muito bom não. Se for para viver assim, que seja idealmente numa chácara onde eu gastaria a maior parte do tempo fazendo plantações para subsistência e comercializar o excedente e basicamente gastaria meu tempo livre treinando chi kung e outros métodos para desenvolver capacidades paranormais, fora isso, ao menos alguns bons amigos tu precisa ter.