Isso me deixa mt tristeeeeee.
Há lugares q eu n consigo me soltar.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/06/2019 20h17
Todo mundo tem uma trava, ngm é fodão, você só n se sente a vontade em determinados ambientes, trabalhe isso de dentro pra fora, reflita e medite sobre, ou vai pra um psicologo logo, eu medito porq n tenho grana.
anônimo
28/06/2019 21h15
Somos dois, não confio tanto nem me sinto bem, aí demoro não consigo me "soltar".
28/06/2019 20h16
eu tambem sou assim, queria soltar a fera que há dentro de mim, mas meu bloqueio nao deixa -q
anônimo
28/06/2019 20h17
Não sei.
anônimo
28/06/2019 20h18
Nada que umas doses de vodka ou ecstasy não resolvam.
anônimo
28/06/2019 20h58
Eu também sou assim.Eu já me acostumei com isso,não saberia viver de outra forma.
28/06/2019 21h11
Talvez voce seja uma pessoa muito insegura. Não sei se foi voce que fez a pergunta sobre se homens se importavam com um pouco de barriga e postou foto do seu mini buchinho rss, mas se foi, já dá para perceber uma certa insegurança no ar, o negócio e não se importar com o que vão pensar sobre voce e se soltar, se não gostarem, foda-se.
28/06/2019 21h39
O estranho seria se vc conseguisse ser espontânea em todos os lugares.. Kkkkkk
elas respondem
anônima
28/06/2019 20h21
Isso é normal.
O ser humano se adapta ao ambiente.
E se for um lugar novo é natural que se iniba inicialmente. Relaxa, ok?!