Minha irmã conheceu um mestiço que mora no Japão pela internet e começaram um webnamoro há uns 6 meses. Eu acho ele muito esquisito, ele fica vigiando as redes sociais dela e brigam muito por ciúme, criaram um fake perguntando por ela e dizendo querer conhece-la, adicionam toda a família, tenho qse certeza que é ele fazendo uma especie de teste. em quase todas as postagens dele fala sobre traição e acredito que ele tenha algum trauma. A família dele materna mora em sp e mês que vem ele vem pra minha cidade e em seguida tem planos de casarem, passarem um tempo em sp resolvendo os papéis e irem pro Japão. Minha família tá completamente sem juízo e querem inclusive hospedar o cara aqui em casa mesmo sem nunca terem visto ele. Já tentei alertar, mas ngm me ouve. Tô morrendo de medo de ser um psicopata e principalmente de ficar em casa. Não sei mais o que faço.

elas perguntam
10 7
eles respondem
28/06/2019 21h06
Isso aí realmente está muito estranho mesmo viu. Não acho que seu medo seja sem fundamento d emodo algum, porém infelizmente me parece que sua família já está cegada pela imagem que o cara tentou passar. Mas pode ser que o cara não seja um psicopata, e sim um aproveitador mesmo, o que seria tão ruim quanto, ou seja, a coisa pode ter um outro lado podre, espero que seus pressentimentos estejam errados, se não, sua irmã se meteu numa enorme enrascada.
anônimo
28/06/2019 21h01
Isso é muito perigoso.Cuidado!
anônimo
28/06/2019 20h43
Medo válido. Web-namoro é sempre idealização, torça que sua mãe alinha a realidade à expectativa.
28/06/2019 22h33
Que coisa de doido
28/06/2019 23h47
Olha, sem querer julgar o bicho, mas fosse eu faria minha irmã correr a maior distância possível dessa criatura. E se ele desse as caras ia fazer uma visita estilo São Luiz Gonzaga, isso é pra quem é daqui. Que fria esse cara, manda ela se afastar desse merda.
anônimo
28/06/2019 22h36
Vigi que louco, sua família ta alienada, mostra uns artigos de maniacos pedófilos na internet pra eles verem que sua noia é real e não noia de noia, saca?
28/06/2019 22h32
Que estranho hein...
28/06/2019 21h07
Muita chance de dar merda
anônimo
28/06/2019 23h30
Cada coisa louca que só. Se desconfia dele, tome cuidado.
anônimo
28/06/2019 23h40
Não tem muito o que você fazer, é a escolha da sua irmã e sua família, a princípio, apoia. Ela, antes de mais nada, tem o direito de fazer as próprias escolhas e correr o risco mesmo que quebre a cara e você não tem o direito de interferir nisso.

Por outro lado, você também tem o direito de não gostar dele, se sentir insegura, enfim... Ninguém pode te obrigar do contrário, mas é uma oportunidade de conhecê-lo melhor e até mesmo ter uma opinião mais fundamentada a respeito dele (para o bem ou para o mal).

Se não quiser mesmo, de jeito nenhum, invente uma viagem, vai passar uns dias na casa de uma amiga, etc..
elas respondem
28/06/2019 23h27
Fica na casa da sua amiga uns dias.

Se pelo menos ocorrer uma chacina vc n estará presente.
anônima
28/06/2019 21h12
Vc precisa investigar sobre este cara. Pague se for preciso. Mas é importante que faça isso logo.
28/06/2019 23h49
Deus me dibre. As coisas são beem diferentes fora da internet! Se dá problema longe, imagina perto? Eu não aceitaria um estranho de jeito nenhum dentro da minha casa. Ainda bem que minha mãe e minha irmã concordam com isso. Segurança em primeiro lugar! Existe muita gente de má indole. Se tem gente criminosa muitas vezes dentro do nosso núcleo de amizade, que a gente achava conhecer, imagina de fora que não sabe nada direito? É muito arriscado. Fica de olhos bem abertos e enquanto vc puder ir contra essa ideia maluca, continue alertando.
Orf
28/06/2019 23h43
6 meses de um namoro pela internet e já querem casar??? Tá louco
28/06/2019 22h37
Coisa esquisita mesmo
anônima
28/06/2019 23h24
Sua irmã ta apaixonada..já era..se ela quebrar a cara ela aprende..espero que não seja um psicopata..apenas um cara inseguro..
anônima
28/06/2019 23h43
Seus pais realmente estão doidos, hoje em dia tá difícil de confiar até quem é próximo da gente, imagina um estranho. Deuzolivre