6.98K  27/07/2015 22h15
eles perguntam
11 11
elas respondem
03/07/2014 00h26
sim, eu tenho um exemplo na minha família, meus avós são casados tem 64 anos, e eles ensinaram a reconstruir aquilo q fica fraco, e hoje em dia qualquer erro é motivo de término, por isso muitas paixões nn dão certo.
29/05/2014 14h13
O verdadeiro amor é o amor marcado pelo sacrificio. Ou seja, é aquele que esforça para que o relacionamento sobrevive às "tempestades" tais problemas financeiros, saúde, diferenças, etc. O amor-sacrificio, a pessoa luta para cuidar e dedicar na vida a dois. O amor nunca acaba, pois sempre vai existir entre o casal, o que sufoca são a rotina; a forma de tratar o outro; a falta de compreensão, como também a falta de cumplicidade. Sendo assim, o importante não é a quantidade de tempo no relacionamento, mas a qualidade.
anônima
02/07/2014 23h35
Acho que é possível sim, desde q vc esteja disposto a isso. Eu conheço uma pessoa que foi casada com outra por anis, mas se separou, e hj está com outro e é muito feliz, ela o ama muito, e o atual dela é amigo do ex. É possível amar mais de uma vez na vida, desde que vc esteja aberto a isso e disposto a correr os riscos.
anônima
27/07/2015 22h15
Sim, eu acredito que se ama 1 vez só na vida.. As pessoas que dizem que amam para o que não é amor.
15/08/2014 22h43
Existem diferentes tipos de amores: amor de pais, amor de filhos, amor de amigos, amor de irmãos... Mas o amor entre você e aquele(a) que escolheu amar é único, aquele que te completa e te transborda sendo capaz de fazer com que uma nova vida seja gerada... Este amor é único para mim :D
12/07/2014 10h40
O amor verdadeiro é apenas um , não existe eu AMO 2 pessoas . Você pode se apaixonar por um milhao de pessoas porém amar apenas uma.
anônima
11/07/2014 01h19
Acho que paixões podemos ter varias. Agora amor, aquele amor que supera barreira, medo, tempo..é só 1.
anônima
11/07/2014 00h48
eu acredito que alguém pode sim amar novamente mas só se ela estiver realmente disposta a esquecer o antigo o amor .. dizem que tem um que sempre marca né ? mas enfim , se ela estiver disposta a isso , claro que pd amar novamente , quantas vezes ela quiser
03/07/2014 01h11
Quando se trata de amor e um assunto bem complicado afinal agente se deixa levar pelo momento , agente pode gostar e amar ate mas de uma vez ,depende muito da pessoa que esteja tentando conquistar agente
22/06/2014 14h54
Claro q não! Eu não quero amar, mas meu coração é teimoso!!!
eles respondem
02/07/2014 08h07
Temos no céu apenas uma lua, porem milhares de estrelas. O que nos leva a conclusão de que na vida temos varias paixões, mas somente um amor verdadeiro!
03/07/2014 01h09
Acho que sim. Porque o verdadeiro amor depois que vc o encontra, não morre e por mais que tente esquecer ou tente sei lá apaga-lo, isso so vai te fazer lembrar mais e mais. Pode até adormece mais apenas um cheiro ou um lugar ou apenas um sonho derruba toda aquela dormencia. Se for verdadeiro é pra vida inteira.
29/05/2014 18h56
Amor existe?
11/07/2014 01h03
Amor independe de posse, independe de relacionamento, logo pode-se amar mais de uma pessoa... Muitas vezes nos enganamos ao pensar que uma paixão ou um desejo/atração seja amor, "o amor da vida" e aí acabando a paixão/desejo acreditamos que acabou o amor... mas amor não acaba, quando é amor ele apenas se transforma... namorados tornam-se amigos e por aí vai
anônimo
09/06/2014 13h28
Não mais de uma.
Nossa vida é regida pelo tempo e por amadurecimentos.
Em diversas etapas de nossas vidas nosso jeito vai mudar, nós vamos mudar, desta forma, nosso amor também.
Então é sim é possível amar mais de uma pessoa ao decorrer da vida, pessoas que não fazem isso, simplesmente vivem no passado ou não se permitem viver.
Claro se você já tem algum especial, não precisa arranjar outra of course, mas se por algum acaso acabar, relaxa vai pintar outro amor.
anônimo
29/05/2014 03h55
Acho que simplesmente por você amar, já é o suficiente para ser esse "amar de verdade". Não existe essa de "amar de verdade"; é amor, simples, padrão por todo mundo, como carinho, atenção, afeto, etc. As pessoas tem um um ideal para o "par perfeito", quanto mais uma pessoa que você conhecer tiver alto no par perfeito, acho que seria um amor "mais duradouro".
anônimo
19/08/2014 03h47
Uma só pessoa é suficiente, pois é como irmãos que vivem a vida fazendo coisas alheias.
18/08/2014 23h44
Mentira isso ai... até porque, o amor surge devido a convivência entre duas pessoas. Então é possível sim, amar verdadeiramente várias pessoas, não ao mesmo tempo, claro.
18/08/2014 23h30
acho que sim
03/07/2014 01h11
logico que nao....como dizia o poetinha.....que seja eterno enquanto dure....