Ele sempre fala que gosta muito de mim, me chama de 'meu bem', de 'meu amor'... se fica um dia sem falar comigo já fica triste e querendo chorar, se não respondo nas redes sociais ele fica atrás de mim me chamando, diz q se não falar comigo falta um pedaço no mesmo. MAS sempre que vejo os status dele no Whatsapp tá com uma menina (segundo ele, amiga). E ele postou foto de uma menina com a seguinte descrição: "Minha fofinha (emojis). Ele me dá esperanças de que possamos namorar num futuro próximo, eu gosto muito dele e vê estes status me machuca. Mas sei que nada sou além de amiga dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/06/2019 20h32
Se na sua cabeça é impossível um cara ter namorada e uma amiga querida, cai fora.
28/06/2019 20h31
É complicada essa situação aí, os sinais do cara são bem ambíguos mesmo. Espero que ele não esteja te fazendo de trouxa e te iludindo, mas infelizmente pode muito bem ser isso mesmo, melhor é voce se manter neutra com relação a ele, mas para fins de medir o real interesse dele por voce seria válido sim fazer isso que voce sugeriu de se afastar, mas seria um afastamento temporário para ver se ele corre atrás ou não.
elas respondem
28/06/2019 20h31
Cai fora enqt há tempo.
anônima
28/06/2019 20h37
Ele te enrola e você se ilude!! Na realidade ele mais se diverte e zoa com você do que qualquer outra coisa! Claro que não quer nada sério contigo, gosta mesmo é de estar envolvido com várias meninas ao mesmo tempo. Fuja dele logo e para bem longe, senão você vai sofrer demais e chorar lágrimas de sangue com este cara. Típico galinha, lobo em pele de cordeiro, predador barato....se quiser pagar para ver, prepara os calmantes e os lenços. E não faça de pinico os ouvidos de suas amigas depois!!!
anônima
28/06/2019 20h41
Se te machuca, o deixe.
Se chatear é uma m*