PRIMEIRO LEIAM ISSO AQUI GENTE PRA VOCÊS ENTENDER:

https://elaele.com.br/q/176449-ele-esta-distante-sera-que-fiz-algo-errado

Bom desde então, ele tem me evitado, chama pra sair depois cancelar, saiu com outra menina duas semanas atras, veio falando que não consegue achar ninguém que me superasse, ai marca comigo e desmarca, fica recalcado que eu esteja com outro, mas na primeira oportunidade que teve, esfregou na minha cara que tinha ido pro shopping com uma ficante bonita, que foi assistir filme de casalsinho, e que no dia seguinte teve uma foda incrivel.
ai eu so fiquei observando.
(confesso que fiquei com raiva pq desmarcava comigo, não queria ouvir eu falando de outros mas eu tinha que ser obrigada a escutar??? )
chamei a atenção dele falando que ele estava muito fraquinho, que ja fazia semanas que não ficavamos e que ele iria perder o posto de comedor favorito, ele concordou marcou pro dia seguinte só que não dei muita bola, e falei que não queria ele como amigo mas sim como ficante.
ja faz 1 semana que não conversamos, e não to afim nem um pouco de correr atrás não.
se ele vim atras, o que vcs acham que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2019 20h34
Eu li casando puts já estava escrevendo um texto bonito agora até me desmotivou a responder...
28/06/2019 20h36
Manda esse cara a merda, ele não vale o seu tempo, está é tirando com a sua cara, basicamente é isso. Saia desse lixo tóxico o mais rápido que puder.
anônimo
28/06/2019 21h53
No dia que criarem um que eu posso colocar alargador no boneco, ai eu faço.
elas respondem
28/06/2019 22h25
Desapega!!!
Pense em dinheiro, em investimentos.
Falei isso aqui há alguns dias atrás .
Investiu 50 espere 50 com juros
Não investiu?
Não retorne nada ou vc vai querer o saldo negativo?
Vc só tem uma vida e vai perder com esse cara aí?
Ocupando sua mente, seu tempo e coração?
Corta e decepe logo a cabeça!
Como ?
Todos os contatos e invista 100% em vc !
As vezes difícil, mas de o primeiro passo!
Boa sorte