To com uma duvida , em dezembro minha menstruação acabou dia 15, e no dia 31 veio um sanguinho bem Rosinha como tinha tido relação achei que era "nidacao", mas não era já que em janeiro desceu p mim, mês de fevereiro tbm desceu e era pra descer ontem ou antes ontem , pois bem ontem desceu um sangue bem pouco meio marrom e meio rosado, +- salmão, n veio grande quantidade e já parou, o que pode ser , isso é normal?? O mais estranho é que tive cólica e realmente achei q era menstruação. Meu ginecologista (que já trata de mim a tempo é mt procurado então tem q marcar e provavelmente vai demorar to perguntando aqui só p ter uma noção +- e se isso já aconteceu c alguma de vcs)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 20h57
Obs
elas respondem
anônima
04/03/2016 12h38
cara, só indo no ginecologista mesmo. Tenta ir em outro, já que isso tá te preocupando.
04/03/2016 13h12
Acho que veio pouco mesmo porque é o primeiro dia... Acho que jaja desce mais. Mas se não vier, é bom ter uma consulta