Posso ser bonita, fofa, elegante, etc, mas não sou sensual. Não tenho esse apelo erótico sexualizado que muitas mulheres tem. Vocês acham que isso atrapalha muito na conquista?

elas perguntam
20 7
eles respondem
28/06/2019 21h47
Você pode não se achar sensual mas eu acho! Isso que importa!
28/06/2019 22h27
Não entendi bem se você sente falta de sensualidade na questão física, mas eu vejo que muitas mulheres aqui têm essa noção equivocada de que, para o homem, sensualidade está ligada ao físico e só, uma vez que o homem fica facilmente excitado com uma imagem de uma gostosona de TV em sua frente. Mas na verdade, todas essas características, elegância, delicadeza e até mesmo "fofura" podem tornar-se sensuais, podem criar e, de fato, criam pensamentos eróticos na mente de um homem. Acho até que é essencial transcender a questão física, pois, do contrário, deve passar uma sensação ruim e vazia.
30/06/2019 07h42
nunca que iria atrapalhar, magina kkkk
30/06/2019 07h41
Não eh um problema.
30/06/2019 06h52
Na minha opinião, não atrapalha em nada.
anônimo
30/06/2019 06h50
Isso pode ser um problema ou uma vantagem. Depende do perfil de homem que você quer conquistar. Há homens também que, mesmo não curtindo essa característica, irão dar mais importância a outras coisas. Os homens, no geral, não são tão exigentes como vocês geralmente são.

De qualquer forma, não há nada que não possa ser aprendido. Além disso, você não precisa ser uma phd da sedução. As vezes, basta relaxar a cabeça e deixar as coisas fluírem.
29/06/2019 21h17
Que bom que vc sabe, isso é ótimo. Não tem problema nenhum, acredito que exista bastante gente nessa situação, foque em outras características suas.
anônimo
29/06/2019 21h15
Não, depende do tipo de homem que você pretende comquistar e de onde o esteja procurando. Vale a mesma resposta qie dei ao @Bruno_ há alguns instantes.
anônimo
29/06/2019 21h15
Não atrapalha em nada, anônima.
anônimo
29/06/2019 21h14
Não atrapalha nada na conquista você já é bonita,fofa,elegante só isso já basta pra ganhar muitos corações por aí.
29/06/2019 21h12
Sensualidade é algo muito relativo, pelo menos para mim. Sempre atraímos o olhar de alguém.
anônimo
28/06/2019 23h05
Bota uma calcinha desenhada ai, voc vai ficar uma arraso
anônimo
28/06/2019 23h02
Sensualidade está nas víseras dessas qualidades que citou, uma sensualidade passiva.
anônimo
28/06/2019 22h50
claro que não, cada um tem sua luz
28/06/2019 22h49
Não é problema para mim. Problema para mim é falta de caráter, de ética, de amor, de compaixão, de empatia, se voce não tiver esses problemas, então voce está bem na fita.
28/06/2019 22h44
Vai ver que vc é e nem sabe
anônimo
28/06/2019 22h42
Pra mim, não. Sério! E outra, eu também não sou um homem sensual...
28/06/2019 21h50
A sensualidade está ligada à ideia q o outro tem em relação a vc... Com essas características vc já é uma mulher com potencial pra ser interessante.
anônimo
28/06/2019 21h48
É normal,issso de "Mulher fatal" é coisa de filme,acho que não atrapalha em nada,vc pode até não se achar sensual mais alguém deve achar.
28/06/2019 21h47
Nem sempre precisa-se de sensualidade para conquistar alguém, seja você mesma.
elas respondem
28/06/2019 23h02
Duvido que vc com uma calcinha de renda valorizando o popô não seja sensual.
28/06/2019 23h05
Eu tbm não sou sensual, e isso me deixa meio triste ksksksk mas há maneiras de ficar mais "mulherão". Tem muito a ver com o jeito que vc se arruma tbm... Sempre tem uma roupa que valoriza mais o corpo, uma maquiagem que fica mais sexy, que deixa mais confiante. Quando quero ficar mais femme fatale, aposto nessas coisas ksksksk
30/06/2019 08h08
ACho que não, desde que na hora certa vc escondida sentir-se à vontade
anônima
30/06/2019 03h52
Toda mulher sabe ser sensual, depende da auto estima
28/06/2019 23h06
Qualquer mulher bonita é sensual aos olhos dos homens
anônima
28/06/2019 23h05
Moça, você é bonita, fofa E elegante (uma das qualidades que mais acho lindo nas mulheres), vai querer mais o quê?! Eu no máximo sou uma bonita comum kkk. E relaxa que não existe tanta mulher sensual como você está descrevendo, são bem poucas. O que você já é, "serve" demais na conquista.
anônima
28/06/2019 23h04
Só com uma foto sua a gente ia ver se você tem sensualidade ou não..pelo menos no seu olhar..agora uma pessoa que não tem um pingo de sensualidade é a ariana grande kk acho que mesmo até fazendo boquete ela não consegue ser