"ooi, aconteceu alguma coisa?"

Nessa semana o único que dia que conversamos foi quarta,sendo que foi ela que mandou a mensagem. Pra ser sincero,eu não mandei mensagem pra ela pq pensei que ela perdeu o interesse em mim. Será que eu estou errado? Melhor pedir desculpas por não ter mandado mensagem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/06/2019 22h31
Diga assim:
Nao, apenas uma semana corrida, sem tempo pra respirar! Mas em vc n deixei de pensar... Mas n queria incomodar! Como foi sua semana?
anônima
28/06/2019 22h00
Inventa que pegou uma gripe muito forte por isso deu uma sumida. E daí prossiga perguntando como ela está e etc.
eles respondem
28/06/2019 21h56
Oii safada, estou indo ai amanha!
28/06/2019 22h26
Acho que voce pode ter pensado errado sim, e sim, se voce tem interesse nela, deve pedir desculpa sim, assim vai ficar menos pior para o seu lado. Se ela entrou em contato, algum interesse ela tem, ou teria te deixado no vácuo mesmo, agora é sua hora de tentar correr atrás, boa sorte na empreitada mesmo.
anônimo
28/06/2019 22h28
Você se importa com ela? Gosta dela? Do contrário, nem responde mais...