Tipo, se vc percebesse que a pessoa está sendo muita carinhosa e te tratando de um jeito diferente, o que vc faria? Cairia pra dentro?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/06/2019 22h29
Se eu gostar da pessoa eu prossigo....
28/06/2019 22h30
Cairia dentro.
anônimo
28/06/2019 22h39
Vou achar que é uma pegadinha. Câmera escondida!
28/06/2019 22h41
Depende do meu nível de atração física pela pessoa. Se fosse de razoável para bom, acho que eu daria uma chance de ver onde isso iria sim, se não tivesse nível de atração física suficiente, eu não faria nada mesmo.
anônimo
28/06/2019 22h43
Se ela for interessante a gente se acerta. Por que não iria?
anônimo
28/06/2019 22h45
Eu tentaria ententeder o que esta acontecendo,e torceria pra não haver qulquer interesse romantico por que se houvesse estragaria a amizade.
elas respondem
28/06/2019 22h28
Prefiro os amigos aos inimigos!
Mas depende do Qt é essa aproximação, o nível da sua amizade, pois vc corre o risco de perder essa amizade aí .
Observe o comportamento dele e vai investindo aos poucos e vendo a contrapartida.
28/06/2019 22h46
Ficaria um pouco desconfortável com a situação... Tentaria de alguma forma fazer ele perceber que eu sei o que ele está sentindo... E claro, ia fazer ele se tocar de que isso não faz sentido algum.
anônima
28/06/2019 23h14
Se eu quisesse também, talvez. Mas estou numa fase que amigo é só amigo mesmo.
Geralmente, as pessoas são carinhosas comigo, não levo como segunda intenção, até porque tenho amizade com pessoas que gostam de tentar dar uma seduzida hahah(mas é apenas o tipo da pessoa, acredito eu).