Na hora de assistir porno vc se importa com o tamanho do pau do cara, tipo tem q ser um pau menor q o seu ou vc não liga e ate gosta dos maiores? Quanto ao tipo de video prefere sexo entre mulheres ou entre homem e mulher? Prefere mulheres magrinhas ou gostosonas?

elas perguntam
10 0
eles respondem
28/06/2019 22h54
Fico é puto, meu pau é maior que o da maioria e o vagabundo lá sendo pago pra comer a gostosa e eu aqui batendo punheta só olhando.
anônimo
29/06/2019 04h08
Acho erótico quando um cara com um pau maior come uma menina que eu gostaria de transar, principalmente se for novinha e lindinha.
28/06/2019 22h50
Só assisto vídeo de pirocudo!
28/06/2019 22h51
Eu não ligo para isso não, e prefiro entre homens e mulheres, especialmente o fetiche CFNM (Clothed Females Nude Male).
anônimo
28/06/2019 22h54
Eu não ligo muito pra esses detalhes.
28/06/2019 22h57
Por isso só assisto pornô made in Japan.
anônimo
29/06/2019 00h12
Não fico reparando no pau do cara e gosto daquelas amadoras magrinhas.
29/06/2019 01h03
Prefiro que o pau do cara fique duro... não precisa ser grande não, mas quando tem aqueles caras meia-bomba, ou que vc vê que não conseguem manter a ereção, é broxante...

No demais, prefiro sexo entre homem e mulher (na maioria das vezes)... e sempre as gostosonas.
anônimo
29/06/2019 01h17
As vezes acho sei la me achando quando o meu e maior q o ator antigamente ek baicava e video e focava mostrando as amkgas mais intimas olha o meu e maior coisa de adoçescent kkkk
Mem em video geralmente e muito escroto eu vi um dia desse um dando dedada na mulher parecia q tava apertando um botao prefiro video de mulher solo
anônimo
29/06/2019 01h39
eu escolho o vídeo pela mulher mesmo...
confesso que vídeos com atriz bunduda e ator pauzudo são mais excitantes.