Se te pedissem, vc enviaria.uma foto da sua?
Acharia estranho?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
28/06/2019 23h23
Enviaria, não acho estranho. Inclusive, parece ser um fetiche bem comum entre as mulheres.
29/06/2019 07h56
Ficaria meio assim , mas tranquilo mandaria sim
28/06/2019 23h20
Não enviaria isso, que bizarro. Mas existe sim, pesquisa handjob no xvideos.
anônimo
01/07/2019 10h17
enviaria sim
anônimo
01/07/2019 09h25
Pior que existe acho um fetiche bem leve perto de uns aí meio bizarro,eu enviaria a foto da minha mão sim sem problemas!
anônimo
01/07/2019 09h23
Acho que sim. "Manolatria"...
anônimo
01/07/2019 09h20
Existe. Já me pediram foto e já me pediram pra medir o tamanho da mão. Não vejo problema.
28/06/2019 23h50
Existe sim viu. Sobre se pedir para eu enviar foto da minha, já mandei num tópico aberto pela Andressa a algum tempo atrás, então mandaria sim, tranquilo.
anônimo
28/06/2019 23h45
Existe fetiche pra tudo.
28/06/2019 23h29
Sim, existe, é mais comum por pés, mas existe por mãos tbm.
28/06/2019 23h22
Sim, não acho tão estranho comparado a mijar na cara do parceiro(a)
anônimo
28/06/2019 23h22
Existe fetiche por tudo que você imaginar, fiota. Suvaco, cabelo de pescoço, joelho, dedo mindinho e o escambau. Kkkk
elas respondem
anônima
28/06/2019 23h20
Não sei se chega a ser igual podolatria(por exemplo) mas eu gosto de admirar belas mãos hahaha. Mas é só olhar e achar bonita, não chega a ser feitcihe, não. Pelo menos, não para mim.
anônima
28/06/2019 23h25
Não chega a ser um fetiche, mas gosto de homens com mãos grandes, dedos longos e grossos
29/06/2019 07h58
Sim. Sim. Não.
Quem está na chuva, precisa se molhar. Se o rapaz gostar de mãos, não vejo problemas em enviar fotos. Quando o assunto é fetiche, ambas as partes saem felizes e quem realiza o desejo alheio por mais estranho que seja (desde que não seja nada absurdo ou ofensivo), se souber cobrar de jeito, será bem recompensado. Na vida a dois, algumas estranhezas respeitosas são saudáveis. Agradar a pessoa amada é um gesto de carinho, que convém ser executado.
anônima
29/06/2019 06h42
Cuidado com isso. Daqui a pouco está praticando fisting.
Brincadeira (ou não).
anônima
29/06/2019 06h26
As mãos de meu namorado são bonitas, eu as elogio da mesma forma que elogio as outras partes do corpo dele. Há essa questão visual, de olhar e imaginar o que ele pode fazer com elas, mas eu acho isso tão natural. Fetiche por mãos seria você imaginar o cara introduzindo até o punho em você? É feio pedir fotos íntimas para pessoas comprometidas, mesmo que seja apenas uma foto das mãos. Eu acredito que uma pessoa descente não pediria fotos assim para alguém que estivesse comprometida.