Ultimamente alguém anda mantando gatos na cidade que eu moro. De uma forma tão cruel que eu nem sei como descrever esse tipo de pessoa. Essa pessoa já matou 4 gatos( todos com o mesmo método) e possivelmente amputou a pata de um cachorro.

elas perguntam
6 8
eles respondem
28/06/2019 23h27
Faltou o contexto. Mas em casos extremos cabe avisar a Polícia Civil mesmo. E se fosse comigo andar pela rua com uma adaga. Ah, se eu pego um desses cretinos...
28/06/2019 23h38
Se eles tivessem apenas sumindo, diria para investigarem os restaurantes coreanos das redondezas.
Mas esse não parece ser o caso
anônimo
29/06/2019 12h24
Partir disso para fazer algo com um ser humano, é questão de tempo. Uma pessoa assim está ensaiando, testando os limites. Enquanto não é pega, vai se encorajando pra fazer mais e pior. É tenebroso.
29/06/2019 09h21
Minha cadela já tem o apelido de Chupa Cabra, só nesse último mês ela já matou dois gatos:
um ela tirou os olhos dele para fora e outro ela arrancou a cabeça e até hoje não encontrei a cabeça do gatinho no quintal.
anônimo
29/06/2019 09h16
Aqui na rua perto de casa, um desconhecido passou o carro em cima do gato e ainda voltou para estraçalhar o bichinho. Desgraçado, ah se eu fosse policial...
anônimo
29/06/2019 12h16
com contexto porfvr, imaginar o freddy krueger aqui pra responder é foda
elas respondem
29/06/2019 00h34
Essa pessoa tem um certo grau de psicopatia
anônima
29/06/2019 06h02
Se você criar algum movimento nas redes sociais, várias pessoas ficarão atentas e poderão colaborar para que vocês cheguem até essa pessoa. Cuidado com os equívocos, às vezes podem suspeitar de alguém inocente e isso não seria bacana. Bem, caso descobrissem quem é a pessoa, eu não consigo imaginar quais medidas poderiam ser tomadas.
29/06/2019 08h59
Que horror!
Denunciar, entrar em contato com a prefeitura, com a polícia e com os jornais,
contatar ONGs e cuidadores, clínicas veterinárias, formar uma rede de contatos
para pressionar as autoridades, esclarecer a população, prevenir novos ataques.
29/06/2019 12h11
Isso é crime. Precisa denunciar pros orgãos competentes.
anônima
29/06/2019 12h31
Já passei muito por isso com vizinhos mas moro em cidade relativamente grande. Onde mudei agora, infelizmente tive que telar as janelas p os bichinhos não saírem. Estou querendo colocar um arame p eles ao menos conseguirem tomar sol fora da janela sem ir p rua.
Fora isso, faço o "método câmera de vigilância à moda antiga": vou na vizinha com maior fama de fofoqueira e conto o que está acontecendo. Rapidinho chega aos ouvidos de quem está aprontando que estamos tomando providências.
29/06/2019 12h46
Você tem que denunciar a alguma autoridade competente e fazer algum movimento para ganhar repercussão.

Mais em primeiro lugar, autoridade competente.
anônima
28/06/2019 23h27
Mortes violentas de gatos? onde você mora?
28/06/2019 23h33
Eu estaria na base do ódio. Mas é sempre bom denunciar, ver se alguém sabe alguma coisa ou viu... Parei de ter gatos pq meus vizinhos (esses filhos da puta do inferno) são uns cretinos e eu sofria muito quando um gato meu sumia ou aparecia morto no meu quintal, sempre envenenado. Prefiro não ter do que criar um bichinho em um lugar onde ele não esteja seguro.