Não, é sagacidade e inteligência.

Beleza não define nada , na vdd define pra quem se resume a isso.
Um cérebro pensante, uma pessoa bem humorada, com um nível de conhecimento amplo desperta muito mais que um simples rosto e corpo bonito.
Isso vale tanto pra homem qt pra mulher.
N se limite a um estereótipo.
28/06/2019 23h33
Não.
Até pq ngm namora com o outro pela beleza.
eles respondem
29/06/2019 08h43
Acho que não, se tiver um pau grande da pra compensar com a falta de beleza. Ou se tiver muito dinheiro, elas nem percebem que tu eh feio...
28/06/2019 23h30
Se só pessoas bonitas conseguissem parceiros, só teriam pessoas bonitas hoje. Isso é darwinismo básico. Vamos superar isso daí.
anônimo
28/06/2019 23h30
Estou tendendo a crer que sim...
anônimo
28/06/2019 23h34
É necessário! Além de feio ainda tem que ser um bosta? Aí fica difícil.
anônimo
28/06/2019 23h35
Foca no dinheiro, pare de tentar querer conquistar os outros. Trabalhe, estude e trabalhe, os outros aparecem espontaneamente, sem esforço.
anônimo
28/06/2019 23h35
Inteligência>>>Aparência
28/06/2019 23h36
Não...Tem muitas outras coisas atraentes além de beleza.É clichê,mas real...
anônimo
29/06/2019 09h43
Beleza para homem significa bem menos que pra mulher. A não ser que você seja um famoso hollywoodiano (por exemplo), você tem que ter outros atributos sendo bonito ou não. Para elas, mais vale um feio com atributos que um lindo sem. A questão: é quais atributos você deve trabalhar para conquistar as mulheres em geral?