Bom ontem vim aqui desabafar sobre meu namoro, como sabem ele não quis ficar cmg hoje por que ia jogar bola. Enfim, conversamos agora pouco perguntei oque tava acontecendo se ele não me ama mais era pra dizer por que poderia seguir minha vida, ele disse que me ama muito e que chamou eu pra ir vê-lo jogar e eu não quis, falei pra ele que não era o que queria e sim passar com ele a noite só nós dois e que tava chateada e que acho não me ama mais. Foi então que ele me disse amanhã vai me ver mais cedo, e que vai começar um campeonato de futebol de terça e quinta a noite ele quer me levar junto, e que sábado e domingo vamos ficar juntos só eu e ele, enfim eu não sei se acredito ou se termino, no momento não sei o que sinto por que as vezes acho que tô apegada demais e não sei se levo a diante isso. Será vale a pena insistir de novo? Tenho medo chegar amanhã e eu ficar bem com ele, logo depois me magoar de novo. Oque faço? Tô tão confusa, eu não sei se acredito que ele me ama

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2019 23h45
Olha, se a rotina dele te incomoda vocês têm um problema. Se o gosto dele, a diversão, os amigos te incomodam não te aconselho a seguir em frente. Vai ser um sofrimento para vocês dois.

Você por se sentir em segundo plano e ele por viver tolhido das atividades que tanto gosta.
29/06/2019 00h36
Olha,acho que vale a pena sim dar credito para ele só mais essa vez, se ele não cumprir a promessa do fim de semana,aí recomendo sair fora mesmo, pois vai estar muito claro que ele não se importa tanto assim com voce, se ele cumprir a promessa do fim de semana, melhor ficar de boa com ele por enquanto mesmo e dar o crédito para ele e ver se ele passa a te priorizar um pouco mais.
elas respondem
28/06/2019 23h37
Eu daria uma chance. Não vi a sua outra pergunta, mas me parece que ele está realmente empenhado a fazer dar certo.
Ah, eu iria gostar de ir com o namorado pro futebol, rsrs.
anônima
29/06/2019 00h26
Obs