15.8K  28/03/2016 16h53

Tem um garoto que estuda comigo e nas férias ele começou a falar comigo pelo snap e a conversa fluiu e todo dia a gente se falava e até pediu pra ficar comigo várias vezes, a única vez que eu respondi sim ele se fez de besta, só que agora que começaram as aulas ele quase nem olha pra mim, muito menos fala, ele vive de papo com as outras garotas (confesso que estou com um pouco de ciúmes) porém ele continua me mandando snap querendo conversar comigo e pediu mais uma vez pra ficar comigo só que eu tô evitando e ignorando ele. Eu não sei oque ele quer, se tá com vergonha de mim, se tá me zoando ou se é galinha mesmo. Tô muito confusa e não sei oque fazer SCRR

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2016 13h43
Adolescentes .. haha

Manda uma ultimato pra ele: "Você quer ficar comigo ou não? E sim, você sabe onde me encontrar, mas estou cansada dessa porra virtual".

Fale algo assim, se ele não ter atitude, se manca e exclui ele.
04/03/2016 13h37
Acredito que ele tem vergonha de falar pessoalmente.

E acha que vai conquistar primeiro por mensagem pra depois falar pessoalmente.
elas respondem
anônima
04/03/2016 14h01
Não responde as mensagens. Se ele quiser falar contigo que apareça na tua frente.
28/03/2016 16h53
so quer te pegar !
se saia