Eu prefiro ficar sozinho, até mesmo quando tô saindo do trabalho, alguém me pergunta se vou por tal caminho, eu respondo que sim mas não vou necessariamente com as pessoas, eu tomo partida, acelero meus passos e sigo meu caminho. Eu não tenho nada pra falar com as pessoas, nada pra compartilhar e acho constrangedor aquele silêncio monótono que fica quando estou ao redor delas, percebo que me acham estranho. Sozinho me sinto livre, só eu e meus pensamentos. Sexta-feira eu vejo todo mundo saindo pra se divertir e se entreter, enquanto meu entretenimento é solitário, desde criança eu sempre preferi brincar sozinho e criar histórias. Me sinto muito diferente, as vezes é triste se sentir diferente.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/06/2019 00h00
Também sou como vc..gosto de ficar sozinha..claro que as vezes é bom ficar com alguém mas eu gosto de ta sozinha na maior parte do tempo..quando vou pra algum lugar e vejo que tem gente conhecida indo pro mesmo lugar que eu ai eu prefiro que ela vá na frente pq eu quero ir sozinha kk
anônima
29/06/2019 05h56
Eu evito sair com pessoas, pq eu realmente não gosto. Há um tempo atrás eu era doida para que uma colega minha aceitasse sair para visitar exposições de museus comigo, eu queria que ela fosse para que eu não precisasse ir sozinha, mas ela me enrolou tanto que eu desisti. Hoje ela me convida para sair com ela e eu não aceito e nem irei aceitar. Pessoas são cansativas, tediosas e desprezíveis. Eu não tenho a mínima vontade de ser igual aos outros, quando percebo as diferenças eu fico até feliz por não ser igual a elas.
anônima
29/06/2019 06h17
Eu também me sinto dessa forma... A diferença é que obrigo a mim mesma a parecer normal, coloco uma pressão enorme em mim mesma - não que isso seja bom - e fico me matirizando mentalmente qualquer erro meu, ou qualquer coisa que eu digo... por exemplo, isso que você falou do mesmo caminho, eu poderia ter a mesma atitude mas tempo depois minha mente ia acabar comigo dizendo o quão grosseira e e estranha eu sou, e coisas piores! Que faz você se odiar por ser diferente! As vezes é muito ruim ser diferente. Gosto de ficar sozinha, sinto que só sei me envergonhar com pessoas ao redor. Porém tento lidar, acho que pra desenvolver um bom papo ou tentar, vai ser necessário socializar, e no começo pode não ser como esperamos, até ficar "meio" programado.
29/06/2019 00h03
Pra vc aprender a desenvolver um papo bom vai ter que socializar, mesmo que no início não seja como vc planejou.
29/06/2019 00h07
Tb sou assim ;(
eles respondem
anônimo
29/06/2019 00h09
Foda, né? Faço isso também.
29/06/2019 00h13
Rapaz, seguinte, voce crendo ou não, voce veio de outra dimensão, bom ,se quiser entender melhor sobre o assunto, recomendo que veja os seguintes vídeos:

Basicamente voce deve ter caído aqui recentemente, por isso que não consegue interagir direito.
anônimo
29/06/2019 00h26
Se está te incomodando, de boa: procure um terapeuta, ele vai te ajudar a entender e reverter isso.

Se isso não te incomoda, está tudo bem!