Quando mexe no celular o sono nunca chega, mas quando a pessoa vai assistir um filme na tv mesmo que o filme seja bom o sono chega rapidamente.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
29/06/2019 00h09
É porque quando você está assistindo algum filme ou algo do tipo seu cérebro está concentrado em uma única coisa naquele momento,que é o filme que você está assistindo,e com isso é mais propício para seu corpo relaxar e você acabar caindo no sono.

Já quando você está no celular navegando ou então está parada sem fazer nada na cama por exemplo depois de um dia agitado,vai reparar que talvez vai ser bem mais difícil pegar no sono,pois nesses casos seu cérebro não está só concentrada em uma única coisa,mas sim em várias ao mesmo tempo.No celular muitas vezes você está navegando e fazendo mil coisas enquanto seu cérebro trabalha sem parar e com uma luz forte na sua cara que fala direto com ele,por exemplo.

Por isso é recomendado para pessoas com insônias fazer esses tipos de atividades relaxantes que mantém o cérebro focado somente naquilo,como ler um livro,ver um filme,ouvir um podcast e etc
29/06/2019 06h50
Eu peri, goza?
29/06/2019 00h05
Porque filme bom passa as 4 da manhã
29/06/2019 00h10
Filmes me dão sono naturalmente,é impressionante.Só no cinema que consigo me manter acordado...
anônimo
29/06/2019 12h12
Por que a luz da tv por ficar mais longe e amena deixa sua visão relaxada e te dá mais sono!
Já o celular mesmo se você baixar o brilho da tela fica muito próxima a visão e isso força a vista e te mantem acordada.
anônimo
29/06/2019 12h18
Obs
29/06/2019 14h18
E se ligar a tv na Rede Vida, o sono vem instãntaneamente!
elas respondem
anônima
29/06/2019 00h13
kkkk
verdade Perigosa
29/06/2019 07h55
pq desconcentramos das demais coisas e estamos sentados mais confortavelmente
anônima
29/06/2019 12h05
vdd, tv dá sono mas eu não largo minha boa e velha companheira

anônima
29/06/2019 12h09
Comigo isso não funciona,quando deito pra dormir e deixo a TV ligada,eu não consigo dormir
29/06/2019 12h17
Em mim é por causa da luz, deixa minhas vistas cansadas e me dá sono.
29/06/2019 12h31
Morro de raiva disso. Às vezes quero tanto assistir, mas o sono vence.