Principalmente para as meninas, porque que vocês ñ chupam seus parceir@s? E vocês acham que são bons/boas?

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/06/2019 01h10
Olha o unico motivo p mim nao querer fazer é se a higiene dele nao fosse boa mas antes do sexo ja falo solto indiretas que higiene pra mim é fundamental, fora isso p mim sexo eu tenho que chupar se nao nao é sexo e sim rapidinha. Ah e preliminares sem pressa kkk
29/06/2019 00h13
De não fazer sexo oral é que não podem me acusar, sinceramente.
29/06/2019 00h36
Só não chupo se ele não curtir.
anônima
29/06/2019 01h04
Não chupo nas seguintes circunstâncias:
✔️ Se ele não gosta ou não quer ser chupado
✔️ Se ele não cuida da higiene na parte íntima, não vou colocar minha boca maravilhosa numa imundície
anônima
29/06/2019 01h14
Eu gosto muito de fazer sexo oral. Prefiro fazer do que receber. Nós ainda não fizemos penetração, não temos pressa para isso (apesar de eu ter muita curiosidade, eu cheguei a tentar uma vez mas fiquei muito nervosa e desisti, ele entendeu perfeitamente), então, sexo oral e carinhos nos meus seios é o que acontece, e nós gostamos bastante disso. Não tive nojo no começo, apenas certa vergonha, mas nojo, não. Ele já chegou a ejacular na minha boca várias vezes, eu não tenho problemas com isso.
29/06/2019 00h10
Eu faço e me acho boa nisso, mas não é sempre que quero fazer, com aquela vontade toda e tals.
29/06/2019 00h44
Depois do beijo na boca e a preliminar que pra mim não pode faltar .
" Castigo " de 1 horinha ali de boas rsrs
Saboreando sem pressa rs
eles respondem
29/06/2019 00h49
Praticam é o cacete. O negócio é deixar a fêmea eriçada ao ponto de puxar elas e ajoelhar pelo cabelo até ela te lamber como se fosse um sorvete. Eita, caralho
29/06/2019 11h36
Só não faço na garota se estiver menstruada ou sem higiene, caso contrário chupo até o cuzinho!
anônimo
29/06/2019 00h53
Chupo até com sanguinho.

E mulher, quando vê a minha rôla dura, tem umas que até babam antes pegar com a mão e tacar a boca em cima. Toda mulher bôa gosta de chupar um pau decente.
anônimo
29/06/2019 00h53
Pra mim tanto faz oral, meu negoço é mandioca no bombril.
anônimo
29/06/2019 00h10
Se ela estiver menstruada eu não encaro.
29/06/2019 00h25
Só nós gostamos de chupar...
anônimo
29/06/2019 05h54
Um dos motivos é a higiene da região! Prefiro não entrar em mais detalhes sobre isso!