Se sim, embora aquele documentário tenha algumas informações verdadeiras e relevantes, saiba que aquelas informações, especialmente sobre o 11 de setembro de 2001 e sistema financeiro e bancário só foram postas ali para aumentar a credibilidade da heresia e mentira cometidas contra Cristo.

Se voce acreditou nas mentiras que disseram tentando desacreditar a existência de Cristo naquele documentário muito bem arquitetado para enganar a incautos, aqui está uma refutação excelente a essa grande falácia que tentaram fazer contra Cristo:

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/10/2019 00h47
Não, Vegeta. O vídeo está privado.
anônima
29/06/2019 00h36
Muito longo. Vejo depois.
anônima
12/10/2019 01h47
Na Netflix
eles respondem
12/10/2019 05h55
Assisti, é legal, e sim, a parte sobre Jesus foi bem forçada, baseada na tese de um louco qualquer, lembro da discussão na faculdade.
anônimo
12/10/2019 01h48
Passa o link correto
12/10/2019 08h25
tá privado e não assisti
anônimo
12/10/2019 10h33
Se cristo existiu ou não, eu não me importo. Existem milhares de religiões no mundo e cada uma idolatra algum ser diferente. Na minha religião eu não idolatro cristo.