Ele sumiu por alguns dias e fiz a besteira de mandar mensagem. Percebi ele seco nas respostas, mas me surpreendi com a ligação dele na mesma hora. Ele comentou que está com alguns problemas de adaptação no trabalho e cogitou a possibilidade de nos encontrarmos nesse fds. Enfim... conversamos bastante, mas não adiantou de nada poque após esse telefonema no decorrer da semana ele não falou comigo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/06/2019 00h27
Se já tá azedando nem adianta mais colocar na geladeira
anônimo
29/06/2019 00h29
Já era!
O comentário do @Pensador_ é perfeito.
anônimo
29/06/2019 00h30
Colocar o que na geladeira? você mesma né? porq ele ta claro q ja lhe colocou.
elas respondem
29/06/2019 00h30
Espera mais uns dias e vê como as coisas ficam. Às vezes ele pode estar falando a verdade mesmo. Pode estar ocupado e aí fica parecendo desinteresse. Acho que ele nem iria cogitar te ver de novo se já tivesse perdido o encanto. Enfim, espera e se ele não der sinal de vida aí sim você coloca na geladeira e parte pro próximo. E evite procurar ele. Ninguém merece ficar mendigando atenção.
anônima
29/06/2019 05h40
Você pensou em esquartejamento ou a geladeira de sua casa é tão grande que cabe uma pessoa inteira?
29/06/2019 05h51
Deve deixar pra la, já se mostrou interessada se ele quiser e vc estiver disponivel, pq não sair com ele?
29/06/2019 06h48
Deve seguir sua vida.