1.29K  20/09/2019 17h43

O meu foi um menino que estudou no prézinho comigo. Tínhamos 6 anos e estudamos juntos até mais ou menos os 9.
Lembro de uma vez que dançamos quadrilha juntos na escolinha. Ele queria dançar comigo e eu com ele, aí a "tia" fez um sorteio em sala e saímos juntos rs
Todo mundo da escola falava que a gente namorava, mas nunca aconteceu nada demais rsrs
E vocês? Também tiveram alguém? :)

elas perguntam
22 25
eles respondem
29/06/2019 00h56
Sim, Padre Rosivaldo.
anônimo
29/06/2019 16h53
Uma colega que estudou comigo desde sempre, eu tinha uns 6 anos e já achava ela a coisa mais linda. Era a Gisele, fomos noivos na quadrilha. Nem sei por onde anda hoje...
29/06/2019 21h52
Lembro sim, afinal ela mora na casa de frente para a minha. E apesar de ter casado alguns anos atrás, deu ruim e o marido dela perdeu o emprego e teve que alugar o apartamento que eles moravam e ela está morando ai na casa da mãe dela de novo. Foi meu maior sofrimento no amor, tomei corte, ela gostava do meu melhor amigo, eu era gordo, ele era sarado, enfim, basta dizer que foi a pessoa que eu mais demorei a superar.
06/07/2019 20h57
Primeira atração, eu lembro. Eu tinha 8 anos.
Mas paixão, foi aos 13 anos. Este eu considero meu primeiro "amor".
06/07/2019 20h56
Foi com uma vizinha quando eu tinha uns 6 anos. A gente se reunia na rua pra brincar com a irmã dela e outros muleke da rua.
Comecei a gostar dela pq era meio que uma rivalidade. A gente brigava pra ver quem era melhor nas brincadeiras kkkk
anônimo
06/07/2019 20h59
sim lembro, inclusive perdi 6 anos namorando aquela praga, o que ela tinha de bonita tinha de fdp kkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2019 21h51
Nossa, era tipo um sonho lindo! Na verdade eu meio que "amei" ela minha adolescência inteira... Enfim...
anônimo
29/06/2019 21h49
Nunca tive um primeiro amor. No máximo um que nunca foi correspondido. Jéssica era o nome dela, era da minha sala na escola, tinha 10 anos, eu tbm, e eu era obcecado por ela. Mas o máximo que recebi dela foi uma declaração de amizade que ela fez no meu caderno, mas um belo dia, por um impulso, eu rasguei e queimei a carta, porque eu não queria amizade dela, eu queria abraçá-la, beijá-la. Até hoje não sei se ela algum dia desconfiou que eu nutria esse sentimento à mais por ela.
anônimo
29/06/2019 00h55
Tive, nos desencontramos, nunca namoramos, reencontramos e hoje somos amigos.
29/06/2019 02h03
Lara...amava ela mas nunca tive coragem de falar(tinha 10 anos) :((
29/06/2019 16h46
Paixonite a primeira foi no prézinho tbm,uma menina chamada Laura.."Amor",digo,um sentimento ainda mais forte(não gosto de rotular) foi um pouco depois...
29/06/2019 00h59
Lembro. Sininho no pescoço, branca e preta. Saudosa Mimosa
29/06/2019 01h07
Eu "casei" com ela quando tinha uns 9 anos kkk
anônimo
29/06/2019 00h55
Conta as amizades 'coloridas'?
anônimo
29/06/2019 08h40
Eu lembro bem pouco, não muito, até pq eu me interessava em uma e depois interessava em outra(sério, eu já era terrível desde pequeno, tenho até fotos no meu álbum da infância, de eu paquerando as menininhas, andando de mãos dadas haha, meu pai aplaudia e dizia "esse é meu filho rsrs"). Era uma garotinha negra dos cabelos cacheados, pelo que eu lembro foi essa. Nunca mais vi desde a infância.
anônimo
29/06/2019 08h42
Nunca tive o primeiro é nem último...
anônimo
05/08/2019 18h43
Não me lembro nem do último, quanto mais do primeiro.
anônimo
29/06/2019 01h04
A minha irmã tinha uma boneca gigante de uns 90cm de cachinhos dourados chamada "Xuxa".
06/07/2019 20h55
Lembro como se fosse ontem.
anônimo
05/08/2019 18h09
Estou casado com ela,e vamos ser pais
anônimo
05/08/2019 18h26
Acho mais fácil contar como foi pras minhas namoradas do que pra mim kkkkkkk

1° Namorada: Ela tinha 7 anos na época (e eu 8) e a gente brincava e conversava bastante na escolinha, aí me perguntou se eu queria namorar ela, acabei aceitando na brincadeira e foi um dos períodos mais felizes na minha infância kkkkkk, infelizmente se mudou de cidade e não tenho contato. Uma vez ela disse que o sonho dela era casar comigo kkkkkk.

2° Namorada: Ela acabou se declarando por Whats e contou que essa era a primeira relação dela e tal tal tal, e que só via qualidades em mim. Além de casar comigo, ela queria ter filhos tbm (algo que não está nos meus planos).
anônimo
20/09/2019 17h43
kkk, Deus é meu primeiro amor
elas respondem
29/06/2019 21h58
Lembro sim, foi na 3* série e o nome dele era Luís Felipe.
E ele não me dava bola hahaha
anônima
05/08/2019 18h10
Lembro sim, boas recordações tenho dele
anônima
06/07/2019 20h54
so tive 1 ate hj
06/07/2019 20h53
Sempre
anônima
06/07/2019 21h05
Não lembro mais o nome, acho que eu era criança, pois não lembro de nada e meu passado se tornou um borrão na minha mente.
Mas acredito que eu devia achar algum garotinho legal e que se destacava dos outros, agora amor acho bem difícil hahaha. Amor é simples, mas as pessoas complicam, então é melhor ignorar.
anônima
29/06/2019 21h56
Lembro,era um mecânico lindo ,parecia o daniel_t
29/06/2019 16h53
Pedro! Pré escola, 6 anos. Gostava dele pq ele não era chato igual os outros... Ele era bem tranquilo, tanto que namorava uma menina mimadinha chamada isabela. Nunca esqueço na apresentação de final de ano, seria uma dança de par. Meu par faltou no dia, e o Pedro estava desesperado esperando a Isabela que ia ser o par dele... Ele começou a chorar e eu falei pra ele que se ela nao viesse, eu poderia dançar com ele, já que tbm estava sozinha. Já estava toda feliz, quando no ultimo segundo antes de apresentar ela chegou e eu tive que dançar com outra menina sem par :c eu levo bolo desde criança skksksksksk só me fodo.
anônima
29/06/2019 16h47
Lembro sim!
Depois da adolescência ele se assumiu gay, ainda temos um remoto contato pelas redes sociais
anônima
29/06/2019 16h47
Infelizmente.
29/06/2019 01h02
Que fofinho. rs
Eu lembro muito bem do meu. Beijo, Gustavo
anônima
29/06/2019 00h59
Sim ♡
29/06/2019 01h10
Lembro perfeitamente. Leonardo, esse era o nome dele. Eu às vezes fico pensando se ele ainda está vivo, por onde anda, essas coisas. Eu tinha 9/10 anos, sofri muito. Acho que chorei rios por esse menino.
29/06/2019 01h14
Siiim, o Sidney hahaha
Ele tinha acabado de mudar pro bairro, as meninas da sala "gostaram" dele, um dia mandou uma cartinha pelo primo dele me pedindo em namoro, lembro que coloquei o nome de mais duas coleguinhas como se fosse pra ele assinalar e a seguinte pergunta "Não posso aceitar pq uma delas gosta de vc, quem é?" No outro dia o bafão era que ele tinha jogada a cartinha no rio perto da escola kkkkk
Esse menino rendeu muitas histórias na época
29/06/2019 02h20
Lembro muito bem do meu primeiro amor,foi a primeira vez que beijei na vida éramos da mesma idade 7 anos,foi na garagem de casa,lembrar assim dá até saudades
anônima
29/06/2019 05h50
No "prezinho" não era amor, era paixão. Eu percebi isso quando comecei a imaginar o garotenho careca, e concluí que se ele ficasse careca, por exemplo, eu já não gostaria mais dele. Assim eu soube que o que eu tive desde a escolinha foram apenas paixões platônicas. Ah, e se brincassem de me "shippar" com outra pessoa, eu ficava muito, mas muito, irritada. Não era comum que alguém fizesse essas brincadeiras.
29/06/2019 06h10
Ainda não me encontrou
29/06/2019 06h35
Sim, contei a uma "amiga" e ela espalhou. Toda vez que a prima desse menino me via ficava chamando o nome dele. Eu estava no fundamental menor ainda, no ensino médio passei a gostar do irmão dele. Todo gordinho, muitas vezes desajeitado, mas muito criativo, fiquei alguns anos gostando dele.
anônima
29/06/2019 06h41
Tive um crush acho que dos 9 aos 11 anos pelo irmão da minha "melhor amiga" e ele meio que por mim, dormia na casa dela as vezes. A gente brincava de verdade ou desafio e um dia a gente trocou um selinho. Brincava de menina pega menino e me sentia um máximo por que ele sempre escolhia me pegar kk! uma vez que dormir lá quando ainda era BV ele tentou uma tentativa de um beijo fiquei nervosa e meio que agir precipitada resumindo foi horrível kkkkk...
O mais BIZARRO é que hoje a gente ainda convive no mesmo ciclo de amigo, ainda durmo na casa dele por amizade a irmã dele, acho ele atraente agora, e descobri recente que ele vive comentando que me acha linda, e que se tivesse chance me pegaria porém se faz muito bem de desinteressado perto de mim... engraçado que beijei muitos caras, depois dele e quando se trata dele ainda me sinto insegura em questão ao beijo, e sinto que posso não satisfazer mesmo ouvindo que sou boa de vários. Muito estranho né? Talvez por ser o primeiro.
anônima
06/07/2019 20h56
minha mae me conta -eu não lembro- que foi um cara em casa, então eu achei ele bonito e falei pra ela e pra quem estava proximo depois dele sair. Ficaram assustados, rindo e comentando, pois ele não era bonito e era negro.
05/08/2019 18h36
Não tem como esquecer, ele era meu vizinho e quando o vi pela primeira vez foi como se passasse em câmera lenta rs.
Tínhamos 12 anos, brincávamos juntos e todos os amigos percebiam que parecia ter alguma coisa, eu ouvia a música "Quero ficar com você" e faltava chorar porque era tudo que eu sentia mas não tinha coragem de falar.
Depois de um ano todo sonhando com ele finalmente rolou nosso primeiro beijo e foi mágico, nunca namoramos mas, sempre que tinha uma festa íamos juntos para casa e rolava aquele beijo.
Uma época inesquecível.
05/08/2019 18h41
O meu foi aos 16 anos,qnd eu fazia natação eu conheci um garoto,era mt estranho oq eu sentia perto dele,sabe aquela pessoaq só de vc tá perto parece q o mundo para ? ele me fazia mt bem,e eu nem me preocupava c a minha aparência pq ele me fazia sentir a vontade,eu podia ser eu mesma,qnd estava perto dele pensava "putz,por mim ficava ao lado dele para sempre",era mt bom kkk. Dps dele,tive outras paixonites,mas oq eu senti por ele nunca mais senti por ngm,nem cheguei perto disso.
anônima
05/08/2019 18h42
Sim, era platônico
Também era um coleguinha da escola
Eu tinha 6 anos e ele também
anônima
05/08/2019 18h47
Sim. Tinha 12 e foi por um professor. Sempre tive uma quedinha por caras intelectuais.
anônima
05/08/2019 18h49
Sim, eu tinha 13 anos. A capa do meu caderno tinha o nome dele, criei uma sobremesa e coloquei o nome de "Murillo" rs... Engraçado que ele atualmente diz gostar de mim